O queniano Eliud Kipchoge, de 37 anos, 'pulverizou' hoje o seu próprio recorde mundial da maratona, ao vencer em Berlim com o tempo de 2:01.09 horas, cada vez mais próximo de quebrar a barreira das duas horas.
Sem nunca identificar Van der Poel, a polícia australiana confirmou à AFP ter detido um homem de 27 anos (a idade do ciclista), acusado de dois casos de “agressão” contra duas adolescentes, de 13 e 14 anos.
O golfista português continuou o percurso ascendente no Open de França, ao subir ao 22.º lugar, em contraponto com Ricardo Santos, que caiu para 28.º no torneio francês do mais importante circuito europeu.
Num jogo frenético disputado em Sant Sadurní d'Anoia, com um empate 4-4 ao intervalo e vantagens para as duas equipas, a Espanha bateu Portugal pela quarta vez seguida na final do Europeu.
O sérvio, ausente do Open dos Estados Unidos, bateu o norte-americano Frances Tiafoe, semifinalista do último ‘major’ do ano, por 6-1 e 6-3, em uma hora e 14 minutos.
Na competição masculina, João Ferreira foi sétimo em 3:49.47 horas, ainda distante do vencedor, o espanhol Antonio Lopez, com 3:41.34, que deixou o belga Christophe De Keyser a 4.37 minutos e o alemão Rico Bogen a 5.42, atletas que completaram o pódio.
Sporting e Benfica defrontam-se no domingo, a partir das 17:00, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, na 24.ª edição da Supertaça de futsal.
Tomás Gouveia entregou um cartão com 73 pancadas, uma acima do par do campo, na sequência de dois ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par do buraco) e três ‘bogeys’ (uma acima), após ter efetuado 71 nos dois dias anteriores, totalizando 215.
Guilherme Fonseca vai disputar a final da competição masculina, depois de ter terminado o ‘heat’ da sétima ronda no segundo lugar, com 12,94 pontos, novamente atrás do japonês Kanoa Igarashi (15,93), vice-campeão olímpico em Tóquio2020.
A ciclista neerlandesa Annemiek van Vleuten, magoada num cotovelo, conquistou hoje o título mundial de estrada, ao vencer a prova de fundo feminina dos Mundiais de Wollongong, na Austrália
Os portugueses Afonso Costa e Dinis Costa venceram hoje a Final B de 'double-scull' peso ligeiro (LMx2) dos Mundiais de remo, que decorrem na cidade checa de Racice.
Portugal ainda corre a uma vaga em Paris2024 na prova feminina dos Jogos Mundiais da Associação Internacional de Surf (ISA), que decorrem em Huntington Beach, Estados Unidos, através de Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.