Tenista português está a viver a eliminatória mais especial da Taça Davis, com o duelo inédito entre Portugal e o Brasil a permitir-lhe rever Jaime Oncins, seu antigo treinador e agora capitão da seleção brasileira.
A melhor dupla nacional da atualidade vai defrontar Felipe Meligeni e Rafael Matos, no primeiro dos três encontros agendados para a última jornada da inédita eliminatória entre a seleção portuguesa e a brasileira.
Brown, autor de 29 pontos, com 11 em 17 nos ‘tiros’ de campo (65%), incluindo três em sete nos ‘triplos’ (43%), e seis assistências, foi a grande ‘estrela’ dos espanhóis.
Ricardo Santos totalizou cinco ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par), três ‘bogeys’ (uma acima) e um duplo 'bogey' (duas acima), subindo um lugar na tabela geral, para 46.º
Da pré-convocatória, constituída por 13 elementos, Gonçalo Pinto (Benfica), Xano Edo (Valongo) e Álvaro Morais (OC Barcelos) acabaram por não serem selecionados.
Ainda hoje, Nuno Borges vai tentar consolidar a vantagem de Portugal, no segundo encontro de singulares, diante de Thiago Monteiro, o mais cotado dos jogadores visitantes.
A Rugby Europe anunciou o alargamento do Europe Championship para oito seleções a partir de 2023, ano em que passará também a ser disputado em dois grupos de quatro equipas e com uma fase de ‘play-offs’.
O representante do Benfica, de 22 anos e natural da Amadora, mas cuja família se estabeleceu na Suécia, estava a treinar com outros atletas para etapa de Malibu da Super Liga de Triatlo quando o insólito episódio aconteceu.
Prova arranca no domingo, com os contrarrelógios de elite, seguindo-se os sub-23 masculinos e juniores, com as corridas de fundo a partir de sexta-feira, com femininos no sábado e os masculinos, a prova ‘rainha’, a fechar no dia 25, domingo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.