A tenista checa foi deportada da Austrália após as autoridades terem cancelado o seu visto, que tinha obtido, graças a uma isenção médica, apesar de não ter sido totalmente vacinada.
O ala Miguel Ângelo foi hoje chamado à seleção portuguesa de futsal, substituindo na convocatória Cardinal, que vai falhar o Campeonato da Europa da categoria devido a lesão, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O judoca Jorge Fonseca e o atleta do triplo-salto Pedro Pichardo reconheceram hoje a honra pela condecoração feita pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, mas pedem maior apoio para as modalidades.
A seleção portuguesa feminina de futsal venceu hoje a Rússia, por 3-2, no primeiro de dois jogos de preparação para o Euro2022, que decorrerá em março em Gondomar.
Pany Varela assegurou hoje que a seleção de futsal tem os pés bem assentes no chão e, mais do que se assumir como favorita no Euro2022, vai procurar competir na máxima força nos Países Baixos.
A tenista checa Renata Vorácová anunciou hoje que vai pedir uma indemnização à federação australiana da modalidade (TA), após ter sido deportada do país por não estar totalmente vacinada contra a covid-19.
Marcelo Rebelo de Sousa condecorou hoje os atletas olímpicos Pedro Pichardo e Jorge Fonseca e os paralímpicos Miguel Monteiro e Norberto Mourão no Palácio de Belém.
O ciclista esloveno Primoz Roglic, vencedor das últimas três edições da Volta a Espanha, vai voltar à Volta a França, ao lado do dinamarquês Jonas Vingegaard e do belga Wout van Aert, anunciou hoje a Jumbo-Visma.
Portugal vai disputar na Hungria e na Eslováquia pela sétima vez uma fase final de um campeonato da Europa, depois do histórico sexto lugar alcançado em 2020.
O colega de equipa Evenepoel vai encontrar-se com o francês no Tirreno-Adriático, em março, mas antes vai correr a Volta ao Algarve, a partir de 16 de fevereiro.
Pelo caminho também ficou hoje Nuno Borges (192.º), que falhou a estreia em ‘majors’ por estar infetado pelo coronavírus responsável pela pandemia de covid-19.
Brnabic sublinhou na conversa telefónica a importância das condições de treino e preparação física do tenista para o torneio que lhe foram negadas nos últimos dias.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.