O jogo entre o Benfica e o Vojvodina, da Liga dos Campeões de voleibol, foi adiado para data a definir devido a casos positivos ao coronavírus SARS-CoV-2 na equipa sérvia, anunciou hoje o clube português.
A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) lamentou hoje a batalha judicial em torno do sérvio Novak Djokovic, que viu a Austrália negar-lhe a entrada no país, e considera que a situação é prejudicial para todas as partes.
O FCP enviou hoje ao Conselho de Arbitragem da Federação de Patinagem de Portugal uma participação relativa ao que considera ser erros da dupla de arbitragem que "decidiram o encontro" deste domingo contra o Óquei de Barcelos.
Tadej Pogacar (UAE Emirates) admitiu hoje que aponta a uma terceira vitória na Volta a França, mas também a quatro dos cinco Monumentos do ciclismo e ainda à Volta a Espanha, tendo elogiado João Almeida.
A Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) decidiu hoje adiar o dérbi Benfica-Sporting, agendado para terça-feira, da terceira jornada do grupo K da segunda fase da Taça da Europa, devido a um surto do coronavírus nos ‘encarnados’.
Bernal, de 24 anos, corre pela antiga Sky desde 2018, tendo-se tornado em 2019 o primeiro colombiano a vencer o Tour, com o ano de 2021 a trazer a vitória no Giro e o sexto lugar na Volta a Espanha.
Depois de um quarto lugar em 2020 e sexto de 2021, o português volta à ‘corsa rosa’, em que se mostrou ao mundo do ciclismo, ao serviço da Deceuninck-QuickStep.
Os internacionais portugueses Pany Varela e Erick Mendonça e o internacional italiano Alex Merlim integram a lista de dez nomeados ao prémio atribuído pelo portal 'Futsal Planet'.
A Itália, que terminou no 1.º lugar do torneio, apurou-se diretamente para a fase final do Campeonato da Europa de 2022, enquanto as restantes seleções seguem para a segunda fase de qualificação.
O comunicado de Kyrgios acontece num momento de grande polémica no país, no mesmo dia em que um tribunal australiano ordenou a libertação do tenista sérvio Novak Djokovic.
Durante a audiência virtual foi tornado público que o Juiz Kelly autorizou Djokovic a deixar o hotel onde está a ser retido para seguir o processo a partir de um local não revelado.
No sábado, a equipa feminina do Benfica, a guarda-redes Ana Catarina e o ex-treinador Pedro Henriques também já tinham sido nomeados, assim como o guarda-redes Guitta, do Sporting.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.