A Federação de Ténis da Rússia vai lutar pelo título com a Croácia, que bateu na sexta-feira a Sérvia, de Novak Djokovic, na procura do terceiro troféu da Taça Davis, depois das vitórias em 2002 e 2006.
Telma Santos, de 38 anos, atleta que competiu nos Jogos Olímpicos de Londres2012 e Rio2016, venceu cinco encontros até chegar ao título mundial na categoria, em competição que decorre em Huelva, Espanha.
Triunfo por 10-8 no Jamor no primeiro jogo oficial na história da modalidade de uma seleção portuguesa feminina de râguebi, disputado na variante de 15 jogadoras.
Ferreira completou a primeira volta ao traçado (Par 72) com 74 pancadas e entregou um segundo cartão com 77, concluindo os 36 buracos com um agregado de 151 ‘shots’, sete acima.
A Croácia, campeã da Taça Davis em 2018, volta a repetir assim a presença na final e fica a aguardar pelo desfecho da eliminatória entre a Federação de Ténis da Rússia e a Alemanha.
Na prova, promovida pela Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDIP) e destinada aos níveis iniciado, intermédio, avançado e elite, estão inscritas 12 atletas femininas.
Marcos Freitas, Tiago Apolónia e João Monteiro estiveram envolvidos na última quinzena de anos nos principais feitos europeus e mundiais de sempre da equipa das ‘quinas’.
A prática do golfe coloca o atleta diretamente em contacto com a natureza, sensibilizando-o desde cedo para as questões ambientais. A preservação do campo de golfe e do meio ambiente em que este se insere, os desafios ambientais que o clube de golfe enfrenta, entre outros, são do conhecimento dos go
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.