Segundo o regulamento da Confederação Africana de Voleibol (CAV), o vencedor de cada um dos três grupos apura-se automaticamente para o Mundial da Polónia.
De acordo com o regulamento da Confederação Africana de Voleibol (CAV), o vencedor de cada um dos três grupos apura-se automaticamente para o Mundial da Polónia.
No embate que valia uma vaga nos quartos de final, o número quatro português (250.º do “ranking” mundial) perdeu com o segundo cabeça de série do quadro, o russo Evgeny Donskoy.
Na ronda inaugural, o 50.º jogador do “ranking” mundial superiorizou-se ao alemão Tobias Kamke, número 89 da hierarquia, em três “sets”, pelos parciais de 3-6, 6-1 e 6-4.
Na estreia, Gastão Elias, número 175 do mundo, foi afastado pelo norte-americano Ryan Harrison, sexto cabeça de série e 121.º do “ranking”, em dois “sets”, pelos parciais de 6-3 e 6-4.
Formação madeirense vem ao continente disputar dois jogos a meio da semana. Esta quarta-feira frente ao Sporting CP e quinta-feira na Maia, diante do Águas Santas na antecipação do jogo da 22.ª jornada.
Com capacidade para 15 mil assentos, dos quais cinco mil cobertos, o estádio nacional está equipado com posto de iluminação e 80 câmaras com capacidade para alcançar 300 a 500 metros ao redor.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.