O italiano Elia Viviani (Quick-Step Floors) venceu hoje ao ‘sprint’ a terceira etapa da Volta a Espanha em bicicleta, enquanto o polaco Michal Kwiatkowski (Sky) segurou a liderança da classificação geral.
A segunda etapa tinha o aliciante de terminar com uma subida de terceira categoria, dificuldade muito bem aproveitada pelo veterano (38 anos) ciclista da Movistar.
Nelson Oliveira (Movistar), José Mendes (Burgos-BH), e José Gonçalves e Tiago Machado, ambos da Katusha-Alpecin, são os representantes nacionais na Volta a Espanha, que começa no sábado.
Rui Oliveira voltou a ser o ciclista português mais bem classificado na Volta a França do Futuro, terminando em décimo na sexta etapa, que não trouxe grandes alterações na classificação geral.
Rui Oliveira voltou a ser o português mais bem classificado na etapa da Volta a França do Futuro em bicicleta, ao ser sétimo no 'sprint' final do pelotão em Levroux.
Português, 47.º na última edição da Vuelta, vai competir no apoio aos dois ‘comandantes’ da equipa: o colombiano Nairo Quintana e o espanhol Alejandro Valverde.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.