Portugal vai disputar o Grupo C, no qual enfrenta o País de Gales (16 de setembro), a Geórgia (23 de setembro), a Austrália (01 de outubro) e as Ilhas Fiji (08 de outubro).
Portugal vai participar pela segunda vez na história na fase final de um Campeonato do Mundo de Râguebi. Contamos-lhe todos os pormenores sobre a prova.
A acusação do clube lisboeta é feita, em comunicado, um dia após o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) ter afirmado que não pode “sobrepor-se aos tribunais”.
Portugal vai disputar o Grupo C, no qual enfrenta o País de Gales (16 de setembro), em Nice, a Geórgia (23 de setembro), em Toulouse, a Austrália (01 de outubro), em Saint-Étienne, e as Fiji (08 de outubro), novamente em Toulouse.
A seleção lusa chegou na segunda-feira àquela cidade no Sul de França, onde Lagisquet promete manter o nível de exigência para garantir que os jogadores vão estar preparados para a estreia, frente ao País de Gales, em 16 de setembro.
José Lima, de 31 anos, deixou os agrónomos em 2012 para ingressar no Narbonne, então na Pro D2, segundo escalão profissional de França, e evoluiu nos escalões profissionais franceses ao longo das últimas 11 temporadas.
Patrice Lagisquet anunciou hoje publicamente os 33 eleitos para o Mundial, depois de o fazer aos atletas “no domingo”, num momento “emocional e difícil” para todo o grupo.
Portugal vai disputar o Grupo C, no qual enfrenta o País de Gales (16 de setembro), a Geórgia (23 de setembro), a Austrália (01 de outubro) e as Ilhas Fiji (08 de outubro).
A seleção portuguesa vai jogar o Mundial de râguebi pela segunda vez no seu historial. Portugal vai disputar o Grupo C, no qual enfrenta o País de Gales (16 de setembro), a Geórgia (23 de setembro), a Austrália (01 de outubro) e as Ilhas Fiji (08 de outubro).
Os ‘lobos’ voltaram a ser indisciplinados e a cometer demasiados erros nos primeiros 20 minutos do encontro e foram ‘castigados’ com dois ensaios da equipa secundária dos ‘wallabies’, que colocaram o marcador em 0-12.
Os jogadores da seleção encontram-se, esta semana, a gozar o último período de descanso antes do Mundial e concentram-se na segunda-feira, em Font-Romeu, para realizar um estágio em altitude durante duas semanas.
Os jogadores da seleção concentram-se na segunda-feira em Font-Romeu, onde vão realizar um estágio em altitude, durante duas semanas, e deslocam-se a Paris, pelo meio, para defrontar a Austrália A, em 26 de agosto.
O tempo estimado de recuperação para este tipo de lesão é de “mais quatro ou cinco semanas”, explicou à Lusa o departamento clínico da Federação Portuguesa de Râguebi (FPR).
Portugal defronta os EUA no sábado, às 21:00, no Estádio do Algarve, no primeiro de dois jogos de preparação para o Mundial de França2023, o único que se realiza em território nacional.
Os ‘lobos’ realizaram um treino conjunto com a Irlanda, seleção que lidera o ranking mundial da World Rubgy e encontra-se a estagiar para o Mundial de França2023 numa unidade hoteleira no concelho de Loulé.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.