Tenista sérvio afirmou que "tem tempo" para se chegar ao topo de forma e realizar uma boa prestação no primeiro Grand Slam da temporada. Derrota em solo australiano não afeta a confiança do número um Mundial
Murray é atualmente o número 42 do mundo, depois de um final de temporada difícil em que venceu apenas uma partida nos últimos quatro torneios que disputou.
Estes triunfos de 'Djoko' acontecem quatro dias depois do jogo de exibição em que perdeu para o espanhol Carlos Alcaraz (4-6, 6-4 e 6-4) na Arábia Saudita.
A tenista japonesa Naomi Osaka, ex-número 1 mundial, regressou este domingo aos 'courts', depois de mais de um ano de ausência, com um triunfo face à alemã Tamara Korpatsch no torneio de Brisbane, na Austrália.
Nuno Borges, que fechou 2023 com a vitória no Maia Open, do Challenger Tour, foi derrotado em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-2 e 6-4, num embate que durou uma hora e 28 minutos.
Espanhol levou a melhor sobre o sérvio na Riyadh Season Tennis Cup, evento de exibição que colocou frente a frente os atuais dois primeiros classificados do Ranking ATP.
Djokovic, recordista com 24 Grand Slams conquistados na carreira, lembrou o percurso de Tom Brady, jogador de futebol americano, considerando um bom exemplo de longevidade no desporto.
Francisca Jorge subiu 60 lugares na hierarquia da WTA, apesar da derrota sofrida no sábado na final do torneio brasileiro, do circuito secundário (ITF feminino).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.