Tiago Monteiro (Honda Civic) terminou a temporada da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) em 15.º, depois de hoje ter sido 13.º e nono classificado nas duas últimas corridas da temporada, na Arábia Saudita.
O piloto português participou na prova aos comandos de uma moto 100% elétrica, prosseguindo assim com o projeto de sustentabilidade ambiental lançado este ano.
Após partir do terceiro lugar da grelha de partida, Sheridan Wesley Morais, piloto de 37 anos, nascido na África do Sul e que vive no Algarve desde 2012, esteve perto da vitória.
A organização encurtou a corrida de oito para seis voltas, sobretudo devido ao acidente, logo na primeira curva, que atirou com quatro pilotos de volta para as 'boxes'.
Este anúncio surge menos de dois meses após a W Series, dedicada ao desporto automóvel feminino, ter interrompido a sua temporada, devido a problemas financeiros.
O Grande Prémio de Macau é o maior evento desportivo organizado na região administrativa especial chinesa e uma das mais antigas provas automobilísticas em todo o mundo
O 69.º Grande Prémio de Macau, marcado pelo regresso de pilotos estrangeiros, arrancou hoje com treinos livres, nos quais os dois portugueses inscritos ficaram no quinto e sexto lugares.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.