O duas vezes campeão da Volta a França (2022 e 2023) caiu na quinta etapa da prova francesa, quando vestia de amarelo, e ficou visivelmente maltratado, com cortes no rosto e uma contusão na mão, não alinhando na tirada seguinte.
O golfista de 33 anos ‘assinou’ cinco ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par) e concluiu a participação no Delhi Challenge com um agregado de 273 ‘shots’, menos seis do que Tomás Melo Gouveia.
“O desporto é e deve continuar a ser uma celebração. Estas pessoas não têm nada a fazer num recinto desportivo”, acrescentou o responsável pela polícia parisiense.
O jogador, natural de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, já leva 17 golos esta época, 13 deles para a I Liga, e frisou a importância começar a marcar desde o início do campeonato.
O golfista de 33 anos ‘assinou’ cinco ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par) e concluiu a participação no Delhi Challenge com um agregado de 273 ‘shots’, menos seis do que Tomás Melo Gouveia.
Giaimi, de 20 anos, foi o melhor no final dos 173,8 quilómetros desde Sesimbra, superiorizando-se a Tivani e ao britânico Harrison Wood (Anicolor-Tien21), respetivamente segundo e terceiro com as mesmas 03:54.55 horas do vencedor.
O Caçadores das Taipas expressou ainda “profunda consternação” pela agressão e defendeu que “não há justificação para qualquer tipo de violência dentro ou fora dos relvados”, independentemente das circunstâncias.
O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Braga já manifestou, em comunicado, o “mais profundo repúdio pela inaceitável e vergonhosa agressão”, que espera ver “severamente punida”.
‘Djoko’, que venceu um torneio desta categoria por 40 vezes na carreira, também um recorde, somava 410 triunfos, os mesmos do espanhol Rafael Nadal, já retirado, e hoje isolou-se com 6-1 e 7-6 (7-1) ante o 65.º jogador mundial.
Os play-offs de manutenção e descida entre a Liga C e D jogam-se na próxima quarta-feira, no caso da primeira mão, e domingo, a segunda, opondo Gibraltar a Letónia e Malta ao Luxemburgo.
Jorge Moreira prepara-se, assim, para cumprir o seu terceiro mandato ao leme do histórico clube Matosinhos, fundado em 1907, tendo encabeçado uma candidatura que tinha como lema “Todos pelo Leixões”.
Em Puerto Seguro, os tricampeões nacionais venceram a dupla austríaca por 21-12, 14-21 e 21-19, conquistando o último lugar do pódio na sua estreia no circuito mundial em 2025.
Campeã olímpica nos 200 metros costas em Atenas2004 e Pequim2008, a atual ministra do Desporto do Zimbabué vai suceder a Thomas Bach na presidência do COI em 23 de junho.
Perante um conjunto inglês que também perdeu no encontro anterior, ante a França, que Portugal vai defrontar no Euro sub-21, o técnico espera que a equipa possa ‘dar o salto’ a caminho da fase final.
O triatlo português ‘brilhou’ em 2024, nomeadamente nos Jogos Olímpicos Paris2024, onde Vasco Vilaça e Ricardo Batista foram respetivamente, quinto e sexto classificados na prova masculina.
Segue-se a Taça do Mundo em Tóquio, para parte da seleção, em abril, num ano marcado pelos Jogos Mundiais em Chengdu2025, em agosto, que funcionam como Campeonato do Mundo para esta disciplina da ginástica.
Isaac Nader completou as sete voltas e meia à pista chinesa em 03.39,58, depois de passar grande parte da corrida em terceiro lugar, mas acabou por se deixar ultrapassar na reta final pelo norte-americano Luke Houser (03.39,17).
Na bateria decisiva, que foi bastante equilibrada entre dois dos melhores executantes de manobras aéreas do mundo, Yago Dora fez 13,37 pontos (em 20 possíveis) nas duas melhores ondas (6,70 e 6,67), enquanto o líder do ranking mundial, Ítalo Ferreira, marcou 12,43 (7,43 e 5,00).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.