O impacto da etapa portuguesa do circuito mundial de surf em Peniche é cada vez mais sentido na cidade piscatória, que passou a contar com entusiastas da modalidade de todo o mundo durante o ano inteiro.
Assim, o extremo-avançado luso-angolano, que atua no Stoke City, da Inglaterra, poderá estrear-se na seleção angolana no confronto de terça-feira diante da congénere de Cabo Verde.
Joaquim Evangelista, de 58 anos, já comanda o SJPF desde maio de 2004, quando foi cooptado para render António Carraça, de saída para a estrutura diretiva do Benfica.
Este foi o sexto desaire dos ilhéus em outras tantas jornadas, numa ‘poule’ H na qual lidera a Tunísia, com 13 pontos em apenas cinco jogos, seguida da Namíbia, com 12.
A APAF assume estar preocupada com os “cada vez mais preocupantes” episódios de violência, que nos últimos meses têm sido verificados por parte de jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos sobre os árbitros.
Com uma "audiência média de 2 milhões e 531 mil telespetadores e um 'share' de 44,9%, o encontro foi o programa mais visto do dia e o segundo mais visto do ano até ao momento".
Depois do quarto lugar nos Europeus Apeldoorn2025, o atleta natural de Albufeira começou a final com o seu melhor salto, prosseguindo com um nulo, 7,95 e dois nulos.
O duas vezes campeão da Volta a França (2022 e 2023) caiu na quinta etapa da prova francesa, quando vestia de amarelo, e ficou visivelmente maltratado, com cortes no rosto e uma contusão na mão, não alinhando na tirada seguinte.
O golfista de 33 anos ‘assinou’ cinco ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par) e concluiu a participação no Delhi Challenge com um agregado de 273 ‘shots’, menos seis do que Tomás Melo Gouveia.
“O desporto é e deve continuar a ser uma celebração. Estas pessoas não têm nada a fazer num recinto desportivo”, acrescentou o responsável pela polícia parisiense.
O jogador, natural de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, já leva 17 golos esta época, 13 deles para a I Liga, e frisou a importância começar a marcar desde o início do campeonato.
O golfista de 33 anos ‘assinou’ cinco ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par) e concluiu a participação no Delhi Challenge com um agregado de 273 ‘shots’, menos seis do que Tomás Melo Gouveia.
Giaimi, de 20 anos, foi o melhor no final dos 173,8 quilómetros desde Sesimbra, superiorizando-se a Tivani e ao britânico Harrison Wood (Anicolor-Tien21), respetivamente segundo e terceiro com as mesmas 03:54.55 horas do vencedor.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.