Na véspera da partida para a Bielorrússia, Mitchell Van der Gaag mostrou conhecer bem o adversário que o Marítimo irá enfrentar na quinta-feira, considerando ser uma equipa forte que deverá conquistar o título de campeão no seu país.
O internacional francês deve terminar a sua carreira ao serviço da selecção, depois da Comissão Disciplinar o castigar com 18 jogos devido aos incidentes no Mundial 2010.
O médio uruguaio do Sporting de Braga, tal como o técnico Domingos Paciência, mostrou-se confiante para o jogo desta quarta-feira com o Sevilha, no Play-off da Liga dos Campeões, porque reconhece “valor” na equipa minhota.
O avançado senegalês é a única novidade na lista de 20 convocados de Domingos Paciência para o jogo da primeira mão do Play-off da Liga dos Campeões, contra o Sevilha, no Estádio AXA.
As duas épocas apresentam “figurinos” parecidos, com Benfica e Sporting de Braga, em ambas, a estrearem-se em casa, enquanto FC Porto, Sporting e Vitória de Guimarães jogaram a primeira ronda fora de portas.
À semelhança da jornada inaugural do último ano, a “produção” foi baixa, registando-se apenas mais dois golos em relação aos marcados na edição de 2009/10 (nove golos, numa média de 1,125 por jogo).
Em conferência de imprensa de antevisão do jogo da primeira mão do Play-off da Liga dos Campeões, contra o Sevilha, o treinador do Braga mostrou-se confiante em alcançar uma vitória em casa.
Os dois jogadores gauleses foram os únicos a não marcar presença na investigação e esclarecimento dos casos que ocorreram no seio da selecção francesa durante o Mundial 2010.
O Sporting de Braga efectuou pela última vez o treino de preparação para o jogo de quarta-feira com o Sevilha, no Play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, no Estádio AXA.
O nervosismo do guardião espanhol tem sido visível desde os jogos da pré-época e assim continuou frente ao FC Porto e à Académica, mas o técnico encarnado não perdeu a confiança em Roberto.
Na quinta-feira, a equipa de André Villas-Boas, que substituiu esta época Jesualdo Ferreira, visita os belgas do Genk, num jogo em que a equipa portuguesa parte com favoritismo, pese embora os bons resultados internos do adversário.
Pizzi, de 20 anos, renovou recentemente o contrato com a formação “arsenalista” por mais dois anos, mas tinha pouco espaço no plantel dos vice-campeões nacionais e precisa de jogar, recaindo a escolha no clube onde se estreou na Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.