O capitão da equipa de basquetebol do FC Porto disse que não vai dar os parabéns ao treinador do Benfica pelo título de campeão e elogia os adeptos dos dragões.
O treinador da equipa de basquetebol do Benfica refutou as críticas do FC Porto de ter sido um dos responsáveis pelos incidentes no Dragão Caixa e disse que o essencial foi o título conquistado.
«Seria importante que esta Comissão ouvisse igualmente a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol», referiu o presidente do Sindicato após a audiência na Assembleia da República.
O combinado luso cumprirá duas folgas, até domingo, agora que concluiu a primeira etapa de preparação rumo aos dois jogos de qualificação para o Campeonato da Europa.
Os legisladores aprovaram a lei antitabaco, a aplicar em escolas, colégios, hospitais, restaurantes, museus e outros lugares públicos, tais como autocarros.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.