Segundo avança o site brasileiro Globo, o Benfica já fez uma proposta concreta pelo avançado brasileiro do Vasco, que tem feito grandes actuações. Shakhtar Donetsk e Stuttgart também estão na corrida.
O avançado foi posto à prova, ao final da tarde, e superou a prova de esforço a que foi submetido. As notícias são animadoras e Zurique e Barcelona poderão ser realidades. Quinta-feira, Ronaldo deverá ter alta, avança o jornal Marca.
O médio Castro foi hoje dispensado da selecção de sub-21 devido a um síndrome gripal e não defronta a Grécia, em Olhão, em jogo do Grupo 9 de qualificação para o Europeu de 2011, revelou fonte da Federação Portuguesa de Futebol.
O futebolista Cristiano Ronaldo junta-se este ano às personalidades globais, entre elas o Papa Bento XVI e Barack Obama, com direito a figura de 'caganer', os tradicionais bonecos usados nos presépios das zonas da Catalunha e Valência, em Espanha.
O guarda-redes António Filipe mostrou-se hoje "satisfeito" com a estreia pelo Paços de Ferreira em provas oficiais, num jogo "muito trabalhoso" em Olhão, para a Taça da Liga em futebol, e não escondeu o desejo de ser titular.
O regresso do avançado Tandia constitui a novidade nos convocados da Naval 1.º de Maio para a deslocação, quarta-feira, a Leiria, em partida da terceira e última jornada do Grupo F da Taça da Liga em futebol.
O médio ofensivo Rui Miguel disse hoje que o Benfica, adversário da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, "está mais forte" que nos últimos anos, mas que o Vitória de Guimarães quer ir à Luz eliminá-lo.
O futebolista brasileiro Baiano apresentou-se hoje no Paços de Ferreira com uma síndrome viral e, por precaução, foi mandado para casa, onde irá permanecer entre cinco e sete dias, confirmou o director clínico do clube, Manuel José.
O brasileiro, que já jogou no Sporting de Braga e está actualmente ao serviço do Valladolid, renovou com o clube madrileno até 2012 e deverá regressar já em Janeiro.
A administração da SAD do FC Porto apresenta quarta-feira um empréstimo obrigacionista de 18 milhões de euros que vigorará no triénio 2009/2012 e substitui um de 15 milhões em vigor e que termina em Dezembro.
O médio disse hoje que “se pudesse ficava no Benfica até aos 100 anos”, durante a iniciativa “O Benfica faz bem”, da Fundação Benfica, que decorreu no Seixal.
O guarda-redes do Benfica confessou, hoje durante um evento no Fórum Cultural do Seixal, que não come leitão, desde que acusou positivo a um controlo por nandrolona, ainda nos tempos do Sporting de Braga.
O avançado português desvalorizou a vantagem de um golo conquistada na primeira mão e sublinhou que todos os jogadores estão conscientes do peso da responsabilidade neste encontro com a Bósnia, em Zenica.
A lesão de cinco jogadores obrigou hoje o treinador da Académica, André Villas-Boas, a chamar o central Fábio Santos, do Tourizense, na preparação do jogo de domingo com o Beira-Mar para a Taça de Portugal.
Carlos Queiroz garantiu que Portugal vai “atacar desde o primeiro minuto”, para marcar nos instantes iniciais e decidir logo o encontro, que permitirá estar na África do Sul.
O capitão da equipa das quinas assumiu o favoritismo. Diz que “há um golo de vantagem e que esse golo não irá ser defendido no jogo de amanhã” e que a Selecção está habituada a estádios intensos.
A equipa de futebol do Benfica regressou hoje ao trabalho depois de dois dias de folga, numa sessão em que o técnico Jorge Jesus já contou com os argentinos Di Maria e Pablo Aimar.
Cornelius Nicolas Van Dijk chegou, há cerca de uma hora, a Madrid, para examinar Cristiano Ronaldo e saber se é possível o avançado pode jogar frente ao Zurique, avança a Marca
O central, que permitiu a Portugal chegar à Bósnia em vantagem, disse, hoje, que “Portugal está preparado para sofrer”, já que este é “o jogo decisivo”. Quanto à “recepção calorosa”, Bruno Alves desvalorizou.
O julgamento que opõe a empresa Britalar à Benfica SAD, por causa de obras adicionais do Centro de Estágio do Seixal, prosseguiu hoje com a segunda audiência, sem a presença de Luís Filipe Vieira, que será ouvido na segunda-feira.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madail, desvalorizou hoje a recepção hostil que a selecção lusa teve segunda-feira à chegada à Bósnia-Herzegovina, onde vai jogar o “play-off” de apuramento para o Mundial2010.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.