O Benfica sustentou a vitória de domingo, por 1-0, sobre o rival FC Porto, na 14ª jornada da liga portuguesa de futebol, com mais ataques (32), concluídos com um total de 16 remates, contra apenas seis dos "dragões".
O técnico português, em declarações à Sky Itália, desejou sorte ao seu antecessor, agora à frente do Manchester City. Mas alerta para as diferenças nas duas ligas.
Na Argentina, as paredes do bairro de La Plata foram ontem “decoradas” com insultos a Messi. O jogador diz que fica “enojado” que digam que não é argentino.
O treinador João Carlos Pereira e o Belenenses rescindiram o contrato, disse à Lusa o técnico, confirmando a sua saída após a derrota no terreno da União de Leiria (0-1), em jogo da 14ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
A agressão dos futebolistas Hulk e Sapunaru a um 'steward', no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz, está registada em vídeo, e a alegada vítima pondera apresentar queixa, disse à Lusa fonte do Benfica.
Leixões e Olhanense disputam hoje em Matosinhos o encontro que fecha a 14ª jornada da Liga portuguesa de futebol, com o objectivo de evitar o último lugar na paragem de Natal.
O extremo uruguaio considerou que "o Benfica não foi superior" no clássico da 14ª jornada, enquanto Fucile confessou ter ficado surpreendido com a presença de Urreta no onze encarnado.
O Valência foi hoje empatar 0-0 ao terreno do Desportivo da Corunha, falhando assim a subida ao terceiro lugar da Liga espanhola, depois da conhecida derrota caseira do Sevilha na 15ª jornada.
O mexicano Hugo Sanchez, um avançado que marcou uma era no futebol espanhol, voltou hoje a falhar como treinador, pela segunda vez na sua carreira, ao ser despedido pelo Almeria.
Os portistas Sapunaru e Hulk foram expulsos no túnel de acesso ao relvado do Estádio da Luz, no final do encontro da 14.ª jornada da Liga de futebol com o Benfica, que os “encarnados” venceram por 1-0.
O central encarnado não escondeu a satisfação pela vitória sobre o FC Porto e garantiu que fica no clube pelo menos até ao final da época, apesar dos rumores do interesse do Real Madrid.
O central portista reconheceu o menor rendimento da equipa portista esta noite frente ao Benfica e defendeu que o estado do campo dificultou muito a tarefa dos jogadores.
O avançado argentino foi o protagonista da partida, ao apontar o único golo no clássico com o FC Porto, e destacou a importância do tento no melhor momento dos encarnados na partida.
O Benfica venceu esta noite, no Estádio da Luz, em encontro da 14ª jornada, o FC Porto com um golo de Saviola ao minuto 21, num clássico onde os encarnados estiveram sempre por cima.
O técnico da 'Vecchia Signora' está sob forte contestação dos adeptos, depois de somar hoje a terceira derrota consecutiva, por 1-2, frente ao Catania.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.