Todos os jogadores da selecção portuguesa de futebol estão operacionais para o desafio de quarta-feira com Malta, em Guimarães, decisivo para confirmar um lugar no “play-off” de apuramento para o Mundial2010.
Com um número infinito de indisponíveis, ora por lesão ora porque estão em compromissos com as selecções, Jesualdo Ferreira poderá fazer estrear Nuno André Coelho, o defesa central que o ano passado deu nas vistas no Estrela da Amadora.
O defesa senegalês do Marselha, em entrevista ao desportivo espanhol Às, mostrou que está “arrependido” e a lesão provocada a Ronaldo é “algo que atormenta”.
O internacional brasileiro do AC Milan, Ronaldinho Gaúcho, foi presenteado com o Golden Foot 2009, numa cerimónia decorrida em Monte Carlo, e aproveitou para comentar a sua actual situação em S.Siro.
O internacional italiano, Fábio Cannavaro, foi absolvido do processo de doping em que se viu envolvido este ano após acusar cortisona num teste antidoping. O fármaco foi aplicado de urgência, depois de o atleta ter sido picado por uma abelha.
A Lázio de Roma está interessada em contratar Pablo Aimar em Janeiro. Quem o garante é o empresário do jogador, Gustavo Mascardi, que confirmou uma reunião agendada para o próximo mês com o presidente da Lázio, Claudio Lotito.
O Real Madrid não vai autorizar Cristiano Ronaldo a viajar para Guimarães, para assistir ao último jogo de Portugal na fase de qualificação para o Mundial de futebol, pretendendo que ele prossiga o plano específico de recuperação.
O guarda-redes do Belenenses elogiou a atitude dos seus colegas, apesar da derrota. Nélson lembrou ainda que ficou um penálti por assinalar a favor do Belenenses.
O técnico do Belenenses, no habitual flash-interview, lamentou a falta de aproveitamento das oportunidades por parte dos seus jogadores no jogo com o Nacional da Madeira.
Após uma paragem de um mês e meio, Carlos Martins voltou aos relvados no jogo com o Paços de Ferreira. A verdade é que esse encontro ficou pelo regresso do médio aos golos mas também por uma nova lesão.
O Nacional ascendeu hoje ao quinto lugar da Liga portuguesa de futebol, igualando o Sporting, quarto, ao vencer por 1-0 no reduto do Belenenses, em encontro em atraso da sexta jornada.
O plantel voltou hoje aos treinos após um dia de folga. As principais novidades prenderam-se com a reintegração de Fábio Coentrão e a ausência de Schaffer por lesão.
José Antonio Reyes recordou ao jornal espanhol Marca a sua passagem pelo clube da Luz e salientou que a época passada em Portugal serviu para "amadurecer".
O prémio Miklós Fehér, uma parceria entre a antiga escola do futebolista em Gyor, na Hungria, e o Benfica, pretende manter bem viva a memória do jogador, vítima de morte súbita em 2004.
O seleccionador nacional adiantou que está a contar com a presença do avançado português na quarta-feira, em Guimarães, para apoiar os colegas de equipa contra Malta.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.