Vencedor da Taça da Alemanha em 1990 e 1996, o Kaiserslautern, atual 16.º classificado da Bundesliga 2, assegurou a presença na final da Taça da Alemanha pela oitava vez na sua história.
A segunda mão está marcada para 23 de abril, no Estádio Olímpico de Roma, e quem passar esta fase vai encontrar o vencedor do duelo entre a Fiorentina, finalista da última edição, e a Atalanta.
Depois de uma primeira parte sem golos, mas de domínio encarnado, dois golos para cada lado no segundo tempo ditaram um empate a duas bolas que coloca os verdes e brancos na final da Taça de Portugal.
Tudo na mesma ao fim de 45 minutos no Estádio da Luz na 2.ª mão das meia-finais da Taça. O Benfica foi bem mais perigoso, ficou por duas vezes muito perto do golo, mas não marcou e o Sporting continua a preservar a vantagem da primeira mão.
Em comunicado submetido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, os ‘azuis e brancos’ atualizaram a informação transmitida horas antes ao regulador, na qual apontavam a assinatura desse vínculo com uma empresa internacional até 30 de junho.
O SAPO Deporto foi sentir o pulso ao ambiente e ouvir os adeptos antes do grande dérbi desta noite e percebeu que são o médio português e o avançado sueco aqueles em quem os adeptos de Benfica e Sporting, respetivamente, mais confiam para esta noite.
Classificação no campeonato e derrota dos dragões no Estoril podem ter contribuído para este crescimento na avaliação. Ações do Sporting também aumentam e as do FC Porto estão suspensas.
Assembleia Geral Extraordinária histórica decorre na presença de mais de 20 mil adeptos, que vão votar a eventual saída do milhares Fenerbahçe da Liga turca, na sequência de agressões aos jogadores após o encontro com o Trabzonspor.
Ben Binyamin ficou sem uma perna quando os combatentes do Hamas lançaram quatro granadas contra um abrigo antiaéreo onde estava escondido com alguns amigos.
Os ‘encarnados’ lideram nos golos, com mais 52 (538 contra 486), apesar de o ‘leão’ Fernando Peyroteo liderar individualmente de forma destacada, com 48, contra os 27 do ‘rei’ Eusébio da Silva Ferreira.
Já Joana Martins considerou que "dentro de campo não há favoritismos" e que "todos os jogos devem ser levados com a mesma responsabilidade e seriedade".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.