oão Martins, presidente daquele órgão social, considera que a decisão da Liga em relegar o clube ao Campeonato de Portugal “está ferida na sua legalidade”.
Cerca de duas centenas de adeptos marcaram hoje presença nas bancadas do Estádio do Fontelo, em Viseu, cerca de sete meses depois do último jogo com espetadores na II Liga de futebol em Portugal.
João Paulo Rebelo lembrou que o processo de intenção de candidatura, anunciado na quarta-feira pelas duas entidades, “está, neste momento, sob a liderança dos organismos desportivos”.
O Sporting de Braga regista ainda um EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de 30,2 ME (contra 13,1 ME na temporada anterior).
As duas referem que “a renovação do acordo conta, além do mais, com um objetivo comum, o apoio firme e inequívoco à candidatura de Espanha e Portugal ao Mundial de futebol de 2030”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.