Carlos Carvalhal falou hoje, pela primeira vez, em conferência de imprensa como treinador do Sporting. Amanhã tem o primeiro teste frente aos Pescadores da Costa de Caparica e espera que ser “um técnico com tarimba” permita passar à próxima fase.
A selecção nacional subiu cinco posições na actualização mensal da hierarquia mundial e é agora a quinta melhor, numa classificação liderada pela Espanha.
O médio do Sporting está muito bem cotado entre os responsáveis ingleses, que ponderam avançar já em Janeiro com uma proposta de empréstimo até ao final da época.
O extremo português do Inter de Milão foi falado como possível alvo de Sporting e FC Porto na reabertura do mercado de transferências, mas fechou a porta a um eventual regresso.
José Eduardo Bettencourt quer fornecer mais soluções ao técnico Carlos Carvalhal, antecipando assim para Janeiro alguns meios que seriam canalizados para a preparação da próxima temporada.
A imprensa turca avança essa possibilidade, face à escassa utilização do chileno no Besiktas e ao desejo dos leões em reforçar a posição de lateral-esquerdo.
Os arsenalistas moveram acções contra o director desportivo Rui Costa e os jogadores Di María, Javi García e Cardozo, na sequência da confusão no túnel de acesso aos balneários na partida de 31 de Outubro.
O avançado da União de Leiria agrada aos responsáveis leoninos, que vão tentar a sua cedência já na reabertura de mercado, face ao elevado valor da cláusula de rescisão: quatro milhões de euros.
Os encarnados pensam no regresso do antigo capitão à Luz com provável vende de Angel Di María no final da temporada, que deverá proporcionar um encaixe financeiro de pelo menos 30 milhões de euros.
O jogador do Benfica disse que a fórmula para o apuramento passou pela qualidade e pelo trabalho dos jogadores e mostrou-se confiante numa boa caminhada da equipa de Carlos Queiroz na África do Sul.
O seleccionador nacional foi recebido com muitos aplausos no aeroporto de Lisboa, mas salienta que a satisfação dos adeptos depende sempre dos resultados e deixa tudo em aberto para o Mundial 2010.
Gilberto Madaíl, que ontem viu o jogo frente à Bósnia da bancada, disse hoje à chegada a Lisboa que foi uma “vitória difícil”. E que o apuramento “ encerra com chave de ouro uma década brilhante”.
O jornal catalão Sport divulgou hoje as palavras de motivação que o técnico português já terá transmitido aos seus jogadores para o decisivo embate da próxima semana.
O avançado português desvalorizou a vantagem de um golo conquistada na primeira mão e sublinhou que todos os jogadores estão conscientes do peso da responsabilidade neste encontro com a Bósnia, em Zenica.
O treinador chileno deixou o Santiago Bernabéu sob uma monumental vaia dos adeptos, que exigiram a sua demissão, na sequência da eliminação dos merengues da Taça do Rei, perante o modesto Alcórcon, da 2ª Divisão B espanhola.
O treinador portista viu hoje Miguel Lopes e Valeri treinarem sem limitações com os colegas, engrossando assim o leque de opções para os próximos jogos.
Na ressaca da derrota com o Marítimo, o extremo uruguaio quis passar uma mensagem de tranquilidade aos adeptos, ao reiterar que todas as equipas se debatem com quebras de rendimento e que os jogadores vão aproveitar a paragem da Liga para preparar o regresso às vitórias.
O treinador português voltou a protagonizar um duelo de palavras com o italiano Claudio Ranieri, depois de Inter e Roma empatarem no jogo da 12ª jornada da Série A italiana.
O treinador português recebeu um voto de confiança do presidente do Le Mans, devido à contestação dos adeptos pelos maus resultados da equipa na liga francesa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.