O Benfica defronta terça-feira o gigante Bayern Munique em partida da Jornada 4 da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jorge Jesus chamou 23 jogadores para a viagem à Baviera.
Tal como havia acontecido há uma semana, na receção ao Moreirense, o Sporting voltou a vencer em casa por 1-0 com um golo de Sebastián Coates. A vítima, desta feita, foi o V.Guimarães e o triunfo valeu a liderança (partilhada com o FC Porto).
Um golo (mais um) do defesa central uruguaio Sebastián Coates chegou para o Sporting subir à liderança classificação da I Liga, partilhada com o FC Porto.
Um golo de, quem mais, Sebastián Coates, vai dando vantagem ao Sporting sobre o V.Guimarães ao fim dos primeiros 45 minutos. Pote e Sarabia também marcaram, mas havia fora-de-jogo.
O Sporting (que não perde em casa desde janeiro de 2020), recebe o V.Guimarães (que esta época ainda não perdeu fora) a partir das 21h15 no Estádio José de Alvalade em busca do seu 6.º triunfo consecutivo da temporada.
Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol revelou a sua lista de candidatos ao prémio de melhor jogador do Mundo de 2021. O vencedor será revelado no final de novembro..
Piloto português partiu da 5.ª posição para o GP da Emilia Romagna, chegou a estar em 2.º logo no arranque, teve o pódio à vista, mas caiu a cinco voltas do fim e desistiu. Fabio Quartararo, em Yamaha, foi 4.º e selou a conquista do título mundial.
Após os resultados da 3.ª jornada das três competições europeias de clubes, Portugal ficou ainda mais distante do 5.º lugar da França, que matematicamente já chegou a ser seu o início da época.
O golo do avançado do Sporting na Turquia era um dos quatro nomeados, mas o eleito acabou por ser o lance individual do atacante brasileiro do Real Madrid na Ucrânia.
O Sporting somou um triunfo categórico no terreno do Besiktas - a SUA maior vitória de sempre fora de portas na Liga dos Campeões - e relançou-se no Grupo C. Êxito merecido, que teve muito dedo (ou cabeça) de Coates e do 'laboratório' de Alcohcete.
O Sporting foi à Turquia bater o Besiktas por 4-1 e conquistou os primeiros três pontos no Grupo C. Coates bisou, Sarabia e Paulinho (depois de acertar duas bolas nos ferros) também marcaram.
A equipa jovem do FC Porto somou a segunda vitória em três jogos na presente edição da Liga jovem da UEFA ao receber e vencer o conjunto italiano por 3-1.
O Sporting viu-se reduzido a dez jogadores bem cedo na visita ao Besiktas, mas acabou por vencer por 3-1, somando assim a sua primeira vitória na fase de grupos das UEFA Youth League 2021/22.
Naquele que será o primeiro frente a frente entre os dois clubes em 18 anos, o FC Porto recebe o AC Milan a partir das 20h00 desta terça-feira, num embate entre as duas equipas que ainda não venceram no Grupo B.
Médio internacional português tinha estado em todos os 11 jogos oficiais do Sporting esta temporada até 'folgar' frente ao Belenenses, para a Taça, mas o descanso fica-se por aí.
Frente a um adversário do quarto escalão, que só fez um remate à baliza (aos 87 minutos), o FC Porto construiu uma goleada, mesmo poupando alguns jogadores e sem impor grande intensidade no jogo. Com uma exceção: Sérgio Oliveira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.