O central do Benfica tem lesão muscular na coxa direita e é baixa certa para a recepção à formação vila-condense no encontro de sábado, para a 14ª jornada.
Tales de Sousa foi o atleta escolhido para substituir Carriço no lote de eleitos do treinador Paulo Sérgio para a deslocação ao recinto do Levski Sofia, na sexta e última jornada da fase de grupos da Liga Europa.
O médio Cléber, do Vitória de Guimarães, disse hoje que a equipa quer vencer em Aveiro o Beira-Mar para recuperar os pontos perdidos no empate caseiro da última jornada da Liga de futebol.
O CD Fátima foi notificado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol da decisão de levantar o impedimento de registo de novos contratos que pendia sobre o clube da Liga de Honra.
O treinador português de futebol João de Deus foi hoje demitido do cargo pelos responsáveis do Ceuta, equipa da II Divisão B espanhola, após três derrotas consecutivas.
O avançado Elton é o mais recente lesionado do plantel do Sporting de Braga e pode falhar a recepção à Académica, na sexta-feira, em jogo da 14ª jornada da Liga de futebol.
O treinador do SL Benfica, Jorge Jesus, espera recuperar a estabilidade emocional do grupo, de forma a garantir jogos com mais espectáculo e qualidade.
O médio Diogo Melo afirmou hoje que a Académica tem potencial para discutir a vitória sexta-feira, no Estádio Axa, frente ao conjunto liderado pelo ex-técnico da “Briosa” Domingos Paciência, o Sporting de Braga.
André Villas-Boas foi novamente confrontado sobre a arbitragem de Elmano Santos no jogo FC Porto – Vitória de Setúbal, e o técnico defendeu recorrendo à comparação com Jorge Sousa no encontro com o Sporting.
O treinador do FC Porto, na véspera do jogo com o CSKA Sófia para a Liga Europa, está satisfeito com a invencibilidade dos Dragões mas avisa: “Os próximos cinco meses serão determinantes”.
O avançado do Benfica congratulou-se pela vitória alcançada diante do Sporting de Braga e diz querer terminar o ano desportivo em beleza com um triunfo sobre o Rio Ave.
O jovem guarda-redes do FC Porto, dos Sub-19, estreia-se na lista de convocados, enquanto Sapunaru fica de fora dos eleitos de André Villas-Boas para o encontro da sexta jornada da Liga Europa, frente ao CSKA Sófia.
Fernando, Varela, Rodríguez e Beto continuam a ser ausências no treino desta terça-feira, o último antes do encontro da sexta jornada da fase de grupos da Liga Europa que se disputa amanhã no Dragão.
O árbitro que esteve presente no jogo FC Porto – V. Setúbal, relativo à 13ª jornada da primeira Liga de futebol, viu o seu trabalho ser avaliado com uma nota de 2.2.
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) vai ouvir Carlos Queiroz a 19 de Janeiro de 2011 e pode deliberar sobre o recurso apresentado pelo ex-seleccionador português de futebol da suspensão de seis meses aplicada pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.