Com este resultado, o Beira-Mar sobe ao 12.º lugar da classificação, com 44 pontos, enquanto o Sporting de Braga B mantém a 17.ª posição, com 39 pontos somados.
O Benfica, líder da I Liga, joga na segunda-feira no terreno do Nacional, quinto, no jogo que encerra a 23.ª jornada, e que terá arbitragem do bracarense Manuel Mota.
O golo de Rosicky, marcado logo aos dois minutos do encontro que fechou a 30.ª jornada, foi suficiente para que o francês Arsène Wenger saboreasse o triunfo no 1.000.º jogo no comando técnico do Arsenal.
O Olhanense, que ainda não conseguiu vencer como forasteiro, somou o oitavo desaire como visitante e divide a última posição com o Belenenses, ambos com 17 pontos.
O brasileiro Rafael Martins (23 e 87 minutos) e Ricardo Horta (71) marcaram os golos dos sadinos, tendo Tiago Caeiro ainda empatado para o Belenenses, aos 66.
Os “blaugrana” somam agora 66 pontos, mantendo-se a quatro do líder Real Madrid, que no sábado venceu o Málaga por 1-0 com um golo de Cristiano Ronaldo.
O Nacional, quinto classificado com 34 pontos, defronta na segunda-feira (20:00) o líder Benfica, com 55, em jogo relativo à 23.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado pelo bracarense Manuel Mota.
O Nacional, quinto classificado com 34 pontos, defronta na segunda-feira (20h00) o líder Benfica, com 55, em jogo relativo à 23.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado pelo bracarense Manuel Mota
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.