No Trofense, Bruno China traz para a equipa técnica Jorge Gonçalves, Avelino Ferreira e João Ricardo, para além das continuidades de Hugo Fonseca e João Lopes.
A Autoridade para o Combate à Violência no Desporto recorda que o acesso aos recintos não pode estar condicionado ao uso de determinadas peças de vestuário.
Em comunicado enviado às redações, o clube convocou os órgãos de comunicação social para a conferência de imprensa de apresentação do novo treinador, a decorrer às 17:30 de hoje.
Lateral brasileiro que já passou pelo FC Porto foi o jogador escolhido pela equipa de Turim para marcar presença na antevisão ao encontro de quarta-feira com o Benfica.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.