De visita à Federação Francesa de Futebol, o presidente da UEFA confessou que o jovem avançado francês do PSG é, para si, "provavelmente o melhor jogador do mundo da atualidade".
Os organismos responsáveis pelo futebol em Portugal querem impedir a realização de jogos com equipas com menos de 13 jogadores disponíveis, incluindo um guarda-redes, após reunião realizada hoje.
Diogo Godinho, presidente do Vizela, lamentou ainda a nova hora do jogo, que “considera um tanto ou quanto estranha”, e disse que o clube estava disposto a “adiar” o jogo com o Belenenses SAD por “um ou dois dias”
De acordo com a investigação, o que aconteceu em Wembley e arredores antes da final entre a Inglaterra e a Itália em 11 de julho passado, deveu-se a uma falha coletiva no planeamento do jogo.
O Benfica recebe o ainda invencível Sporting (a par do FC Porto) esta sexta-feira, a partir das 21h15, no Estádio da Luz, em Lisboa, num encontro da 13.ª jornada da I Liga.
Esta foi a segunda Taça dos Libertadores consecutiva para Abel Ferreira, e a terceira para treinadores portugueses, depois de Jorge Jesus também ter ganho a competição em 2019.
A decisão foi anunciada na quarta-feira, após os 14 dias de confinamento a que a seleção chinesa esteve votada, após a permanência nos Emirados Árabes Unidos, onde tem disputado como anfitrião os jogos de qualificação.
A agência 'Reuters' e a imprensa italiana avançam que uma das transações em análise na 'Operação Prisma' é a da venda de Cristiano Ronaldo ao Manchester United.
O antigo avançado do FC Porto foi uma das peças mais importantes da caminhada do Atlético Mineiro rumo à conquista do título de campeão brasileiro, consumada na noite de quinta-feira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.