No sábado, o segundo golo do FC Porto foi marcado por André Pereira em posição de fora de jogo, aos 43 minutos, mas o sistema estava em ‘baixo’ desde o minuto 15, devido a uma falha de comunicação.
Michael Keane passou a noite no hospital, depois de ter sido substituído no jogo de sábado com o Bournemouth (2-2), no qual marcou o segundo golo da equipa de Liverpool.
Jogador volta ao lote dos eleitos do técnico José Gomes depois de na última jornada, no triunfo frente ao Marítimo, por 3-1, ter ficado de fora, por opção.
Segunda parte de luxo do Vitória de Guimarães ditou uma reviravolta surpreendente no Estádio do Dragão, levando para a cidade-berço os primeiros três pontos da época.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.