Mourinho não é esquecido pelos seus ex-jogadores e pelo trabalho que fez no Chelsea. No dia de hoje, em que Chelsea e Mourinho se reencontram, John Terry ressalva que o técnico português do Inter de Milão “foi uma inspiração”, em declarações ao Th Sun.
Chegou o dia que muitos esperavam: José Mourinho vai voltar a defrontar a sua antiga equipa em Milão, para o primeiro encontro entre o Inter de Milão e o Chelsea, em jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O detentor do troféu FC Barcelona (1-1 em Estugarda) e o Bordéus (1-0 no reduto do Olympiakos) deram hoje passos importantes rumo aos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol.
O detentor do título FC Barcelona, com vários lesionados no plantel, desloca-se hoje ao reduto do Estugarda, na continuação da primeira “mão” dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol.
O melhor jogador do Mundo de 2009 considera que o Real Madrid fez uma grande exibição frente ao Villarreal e destacou, em particular, a boa actuação e o golo de Cristiano Ronaldo.
Um jogo em Março com o velho rival Santa Clara integra a campanha de recolha de fundos promovida pelo Lusitânia para garantir a actividade desportiva até ao fim da época de um dos mais emblemáticos clubes açorianos, ameaçado de insolvência.
A imprensa inglesa destaca hoje as críticas do treinador do Arsenal ao árbitro da partida de quarta-feira frente ao FC Porto no estádio do Dragão, da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol.
Dos pés dele saiu o primeiro golo do FC Porto, que colocou os dragões em vantagem. Admitiu que foi um “lance feliz” e elogiou a inteligência da dupla Ruben Micael/Falcao no segundo golo.
Jesualdo Ferreira garantiu que o segundo golo é “legal” porque as leis assim o permitem e só foi possível devido à” inteligência de Ruben Micael e boa finalização de Falcao”.
O treinador do Arsenal criticou hoje o trabalho do árbitro a propósito do golo que ditou o triunfo do FC Porto por 2-1, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.
Um golo irregular de Miroslav Klose, nos momentos finais do encontro, deu hoje o triunfo ao Bayern Munique na recepção aos italianos da Fiorentina, por 2-1, nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.
O técnico portista assumiu que o resultado não descansa os dragões, mas sublinhou a convicção de que espera uma equipa à altura de resolver a eliminatória em Londres.
O FC Porto venceu esta noite os ingleses do Arsenal por 2-1, em jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Varela marcou primeiro, a meias com o guardião dos ingleses, e Falcao apontou o segundo para sossego da equipa azul e branca.
Ao intervalo, FC Porto e Arsenal estão empatados a um golo em jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Varela partilhou autoria do golo portista com o guarda-redes dos ingleses e Campbell empatou a partida.
Um árbitro da segunda categoria nacional admitiu hoje, no julgamento de alegada viciação de classificações, resultante de certidão extraída do Apito Dourado, que foi beneficiado para ser promovido no final da época de 2002/03.
Hulk, afastado dos relvados das grandes competições cerca de dois meses, junta-se desde o início a Falcao e Varela no ataque portista para combater os ingleses do Arsenal, em jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O internacional português Cristiano Ronaldo mostrou-se hoje confiante na qualificação para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, apesar da derrota de terça-feira no terreno do Lyon (1-0).
O tetracampeão português FC Porto recebe hoje o Arsenal, em encontro da primeira “mão” dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, num encontro que pode marcar o regresso à competição do brasileiro Hulk.
O Manchester United, de Nani, colocou-se hoje a um passo dos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, ao vencer fora o AC Milan (3-2), enquanto o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, caiu em Lyon (1-0).
O futebolista dinamarquês Nicklas Bendtner, “carrasco” de Portugal no caminho para o Mundial2010, está determinado a ajudar o Arsenal a vencer quarta-feira o FC Porto, no Dragão, mesmo que fique em "branco".
O técnico do Arsenal elogiou a formação azul e branca, não só pela qualidade dentro de campo mas também pelas “compras inteligentes no mercado de jogadores”, fazendo com que o clube português se regenere todas as épocas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.