O Chelsea, adversário do FC Porto no Grupo D da Liga dos Campeões, goleou hoje por 5-0 o Blackburn Rovers e assumiu, provisoriamente, a liderança da Liga inglesa de futebol, com 24 pontos.
Os reds decidiram proibir a entrada do objecto no seu estádio, depois da equipa ter saído derrotada com o Sunderland com um golo em que a trajectória do remate foi alterada por uma bola de praia que foi lançada para o relvado.
O avançado inglês carrega o pesado fardo de fazer esquecer Ronaldo em Old Trafford e continua infeliz pela saída do jogador português para o Real Madrid.
O regresso à competição do futebolista brasileiro, que se previa estar para breve, foi adiado devido a um atraso na convalescença da lesão no joelho, anunciou hoje o clue inglês
O clube despediu o treinador após este ter ganho o desafio com o Derby County e conseguido subir ao quarto lugar do Championship, o equivalente à II Liga portuguesa.
O jornalista arriscou, numa conferência de antevisão ao jogo com o CSKA de Moscovo, voltar à polémica sobre o árbitro. Sir Alex Fergunson virou costas e foi-se embora.
O Fulham impôs-se hoje por 2-0 na recepção ao Hull City, no jogo de encerramento da nona jornada do campeonato inglês de futebol, na qual o campeão Manchester United desalojou o Chelsea da liderança.
O treinador do Arsenal explicou por que razão recusou o comando dos merengues neste último defeso, confirmando assim Manuel Pellegrini como uma segunda escolha de Florentino Pérez.
Nani pode ser dispensado em Janeiro, segundo avança hoje a imprensa britânica. Aquele que foi o melhor jogador no Portugal-Malta não está a satisfazer Sir Alex Fergunson.
O Manchester United venceu esta tarde o Bolton por 2-1, em Old Trafford, e ascendeu ao primeiro lugar da Liga inglesa, beneficiando da derrota do Chelsea.
O técnico do Manchester City, Mark Hughes, não está medo de perder Robinho em Janeiro para o Barcelona e afirma que o jogador ficará no emblema inglês.
O árbitro espanhol, de 44 anos, tem a continuidade da sua carreira travada em Espanha face aos limites etários para dirigir um jogo (até 45 anos) e poderá assim 'reforçar' a Premier League.
O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, pediu hoje desculpa ao árbitro Alan Wiley por ter posto em causa a sua forma física no jogo com o Sunderland, que terminou empatado 2-2.
O director-geral do Celtic de Glasgow, Peter Lawwell, disse hoje que o clube continua favorável à inclusão numa competição inglesa de futebol, uma vez que o campeonato da Escócia é "um mercado demasiado pequeno".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.