O Portsmouth, clube que atravessa uma grave crise financeira e ocupa a última posição na primeira liga inglesa em futebol, solicitou autorização para vender jogadores fora do prazo legal do “mercado” de transferência de inverno.
O Manchester City empatou (1-1) hoje no terreno do Stoke City, em encontro em atraso da 23.ª jornada da Liga inglesa, e subiu ao quarto lugar da tabela classificativa, com 45 pontos, ultrapassando o Liverpool.
O futebolista internacional belga Marouane Fellaini, do Everton, vai estar fora dos relvados durante seis meses por força de uma lesão no tornozelo, que obrigará a uma intervenção cirúrgica.
Cristiano Ronaldo voltou ontem aos golos e às grandes exibições depois de dois jogos de castigo e em entrevista o jornal britânico “News of the World” revelou que pode voltar aos red devils.
O Chelsea, detentor do troféu, qualificou-se hoje para os quartos de final da Taça de Inglaterra em futebol, ao vencer o Cardiff por 4-1, num jogo em que Didier Drogba esteve em destaque.
O médio argelino cedido pelos encarnados ao Portsmouth está a gostar da experiência e prefere manter-se no futebol inglês, embora seja difícil a sua permanência num clube mergulhado numa crise profunda.
O jogador português foi expulso no último desafio do Manchester United, frente ao Aston Villa, deixando a equipa reduzida a 10 durante cerca de uma hora.
O novo director executivo do Notts County, da quarta divisão inglesa, anunciou hoje que Sven-Goran Eriksson apresentou a demissão de director para o futebol do clube.
O extremo inglês Ryan Giggs, do Manchester United, fracturou o braço direito quarta-feira, no desafio frente ao Aston Villa (1-1), e vai estar um mês fora de competição.
O treinador do Manchester United, Sir Alex Ferguson, comentou a recente expulsão do internacional português Nani, durante o jogo frente ao Aston Villa para a 26ª jornada da Liga inglesa.
O clube inglês deu permissão ao seu capitão para se ausentar uns dias a fim de conseguir resolver os problemas pessoais que atravessa, depois da revelação de um caso de infidelidade.
O capitão do Chelsea, John Terry, foi autorizado a falhar o jogo de sábado frente ao Cardiff City, dos oitavos de final da Taça de Inglaterra, para tratar de assuntos pessoais.
O Everton, adversário do Sporting na Liga Europa de futebol, bateu hoje o Chelsea, líder do campeonato inglês, por 2-1, e ajudou Manchester United e Arsenal a aproximarem-se dos "blues".
O clube inglês da Premier League, actualmente em último lugar do campeonato, recebeu ordens do Supremo Tribunal de Justiça Britânico para pagar as suas dívidas ao fisco no prazo de uma semana, sob pena de vir a ser alvo de execução fiscal.
O extremo português admitiu que passou por momentos algo complicados no campeão inglês mas garantiu que isso não colocou em causa a sua determinação de vingar em Old Trafford.
O central português disse ao magazine oficial da Liga dos Campeões que no Chelsea gosta de impor a sua dureza e a apetência para se envolver no ataque.
O Manchester City venceu hoje o Bolton Wanderers (17.º), por 2-0, na 26ª ronda da Liga inglesa de futebol, e igualou os 44 pontos do Liverpool, actual quarto classificado, mas em vantagem no confronto directo.
O clube inglês West Ham vai pedir aos seus futebolistas e funcionários que reduzam voluntariamente os salários, de forma a tentar atenuar uma grave crise financeira que pode complicar-se com uma eventual descida de divisão.
O médio alemão do Chelsea criticou o técnico do Arsenal, considerando-o um "mau perdedor" depois da vitória dos 'blues' sobre os 'gunners' no último fim-de-semana.
O antigo internacional de futebol inglês Paul Gascoigne, 42 anos, foi hoje libertado sob fiança, após ter sido detido domingo e interrogado pela polícia do condado britânico de Yorkshire.
O ex-internacional de futebol inglês Paul Gascoigne foi detido no domingo pela polícia britânica no condado de Yorkshire, acusado de, alegadamente sob o efeito do álcool, ter provocado uma altercação num estabelecimento de comida para levar para fora.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.