Já com Benfica, FC Porto, Sporting, Sporting de Braga, Vitória de Setúbal, Rio Ave e o “tomba gigante” União da Madeira apurados, Naval e Marítimo disputam o mais “quente” confronto, com os restantes equipas da Liga a terem encontros aparentemente mais acessíveis.
Jorge Jesus considera que o Benfica cumpriu, este sabádo, diante do Arouca os objectivos a que se propôs. O técnico ficou satisfeito com o resultado e com o facto de alguns jogadores menos utilizados terem dado uma boa resposta.
O avançado colombiano, que jogou alguns minutos e marcou (mais foi anulado) na terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Limianos, confessou querer jogar mais.
O marcador de três dos quatro golos do FC Porto, este sábado, frente ao Limianos, disse ser fã de Falcao e por isso não se importa de voltar ao banco de suplentes.
A equipa do Benfica vence, ao intervalo, o Arouca por 3-0, em jogo relativo à Taça de Portugal. Os encarnados entraram algo adormecidos, mas nos últimos vinte cinco minutos fizeram imperar o seu futebol, dando expressão ao resultado.
O treinador do FC Porto, que venceu este sábado, o Limianos por 4-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, elogiou a atitude da formação da terceira divisão.
O detentor do troféu venceu, este sábado, o Limianos por 4-1, e passou com naturalidade para fase seguinte da Taça de Portugal. Walter foi a figura do encontro ao apontar três golos.
O triunfo dos vila-condenses, o primeiro esta temporada, não merece contestação, mas equipa alentejana não foi “presa fácil” para os anfitriões, principalmente na primeira parte, onde manteve o equilíbrio na contenda.
O técnico sérvio chamou pela primeira vez esta época o guarda-redes sérvio Vladan, o defesa central brasileiro Alex Bruno e o jovem médio madeirense Ricardo Fernandes, para o confronto com a formação de Padrão da Légua.
O brasileiro apontou o primeiro golo da equipa da casa e Varela dilatou a vantagem, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Limianos.
A União de Leiria pagou o preço pela displicência revelada ao longo de todo o encontro, acabando por ser afastada com justiça, perante um União da Madeira, que mora duas divisões abaixo e viu recompensada a sua atitude e ambição.
Sadinos seguem para a quarta eliminatória da Taça de Portugal ao vencerem o Gil Vicente por 5-3. Diego defendeu dois penaltis e assegurou a vitória para a equipa de Setúbal.
Os estorilistas ainda sonharam com a continuação na Taça de Portugal e de serem o “tomba-gigantes” desta edição, mas Liedson e Postiga não foram em conversas.
Os Dragões começam, este sábado, a defesa do título na recepção ao Limianos, da terceira divisão, no Estádio do Dragão. André Villas-Boas fez oito alterações no onze inicial.
O clube da terceira divisão contará, este sábado, com mais de 5 mil adeptos no Estádio do Dragão, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao FC Porto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.