Vitória de Setúbal, Belenenses e Leixões estão impedidos de jogar nas competições profissionais enquanto não regularizarem a sua situação junto do fisco e da segurança social, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) emitiu hoje um comunicado com a decisão sobre o cumprimento dos pressupostos financeiros relativos ao processo de candidatura dos clubes às competições profissionais.
A administração da SAD do Belenenses anunciou hoje que vai proceder a alterações na estrutura médica e administrativa do futebol sénior, devido aos custos incomportáveis que estas acarretam.
Um golo de Alex Afonso permitiu hoje ao Estoril-Praia vencer fora o Belenenses por 1-0, em jogo da 30.ª e última jornada da Liga de Honra de futebol, que marcou o regresso dos estorilistas aos triunfos.
O encontro entre Belenenses, 13.º classificado, com 35 pontos, e Estoril-Praia, 12.º, com os mesmos pontos, tem início às 16:00 horas e será dirigido pelo árbitro Vasco Santos, do Porto.
O ex-treinador da equipa de futsal do Belenenses reconheceu que o Sporting teria «as suas razões» para a rescisão com o jogador na sequência do seu apoio ao FC Porto na final da Liga Europa de futebol.
O técnico dos azuis do Restelo despede-se do clube depois de ver a sua equipa ser eliminada nos quartos-de-final do play-off e admite em entrevista ao SAPO Desporto estar disponível para treinar fora de Portugal.
O encontro entre Belenenses, 13.º classificado com 32 pontos, e Varzim, penúltimo com 28, tem início às 17h00 e será dirigido pelo árbitro Olegário Benquerença, de Leiria.
O plantel do Belenenses reuniu-se esta terça-feira com o Sindicato de Jogadores Profissionais de futebol para tentar arranjar uma solução para a situação crítica que os jogadores do Restelo atravessam.
O médio, melhor marcador dos “azuis” e um dos indiscutíveis no “onze” do técnico José Mota, vai cumprir castigo e falha a deslocação a Oliveira de Azeméis.
O Belenenses foi a Barcelos impor um empate 1-1 ao Gil Vicente impedindo-o de chegar ao segundo lugar da classificação da Liga de Honra de futebol, após a conclusão da 26.ª jornada.
O encontro entre Belenenses, 12.º classificado com 27 pontos, e Gil Vicente, terceiro com 42, tem início às 16:00 e vai ser arbitrado por árbitro Marco Ferreira, da Madeira.
O comandante da polícia Joaquim Pais disse que o dirigente não solicitou protecção das autoridades para sair do recinto, mas que ele considerou que «era necessário escoltar» o dirigente, em virtude de estar a ser alvo de protestos por parte dos adeptos do Belenenses.
O tento do lateral direito, aos 59 minutos, com “ajuda” do guarda-redes Semmler, coloca o Trofense no primeiro lugar, com 44 pontos, mais dois que Oliveirense e Feirense, que apenas jogam no domingo, enquanto o Belenenses começa a ver a “linha de água” cada vez mais próxima.
O avançado Zé Manel, devido a lesão, e o médio Tiago, por castigo, ficaram de fora das opções do treinador da formação da Trofa, Porfírio Amorim, na última jornada, já podendo ser opção em Belém.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.