O tribunal Arbitral do Desporto (TAS) suspendeu as sanções impostas pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) aos ingleses do Chelsea até concluir o recurso apresentado pelo clube, foi hoje anunciado.
O futebolista do Chelsea Drogba regressou hoje à Liga dos Campeões com um "bis" que inviabilizou os dois golos marcados pelo suplente Aguero, num empate 2-2 que deixa o Atletico Madrid pela fase de grupos.
Após quatro rondas, o conjunto inglês, que na próxima ronda joga no Porto (25 de Novembro), lidera o agrupamento, com 10 pontos, contra nove do FC Porto, dois do Atlético de Madrid e um do APOEL de Nicósia.
O argentino do Benfica não põe de lado a hipótese de rumar a terras britânicas, contudo deixa a decisão da sua possível saída nas mãos do presidente do Benfica.
O internacional português não esconde a satisfação por ter superado a "pior época da carreira", onde foi fustigado pelas lesões. O médio admitiu ainda que esteve quase a trocar o Chelsea pelo Inter, de José Mourinho.
Em declarações à ‘Sky Sports’, o internacional português Deco, confessou que viveu os piores momentos da sua carreira durante a época passada, quando foi para o Chelsea com a intenção de recuperar a boa forma e protagonismo que não teve no Barcelona.
Os “colchoneros” incentivaram o clube londrino a apresentar uma proposta pelo internacional argentino Aguero, a rondar os 46,2 milhões de euros. Fórlan na calha do Real.
O Chelsea, adversário do FC Porto no Grupo D da Liga dos Campeões, goleou hoje por 5-0 o Blackburn Rovers e assumiu, provisoriamente, a liderança da Liga inglesa de futebol, com 24 pontos.
O Manchester United venceu esta tarde o Bolton por 2-1, em Old Trafford, e ascendeu ao primeiro lugar da Liga inglesa, beneficiando da derrota do Chelsea.
É sabida a relação especial que José Mourinho constrói com os jogadores que orienta nas suas equipas e Didier Drogba fez questão de o confirmar com declarações “apaixonadas”.
O israelita Avram Grant assumiu hoje o cargo de director desportivo do Portsmouth, tendo como principal objectivo tentar salvar da despromoção aquele clube de futebol da Liga inglesa.
O fim-de-semana futebolístico em Inglaterra é marcado pelos dérbis e na capital inglesa, Londres, joga-se um empolgante Chelsea-Tottenham. Carlo Ancelotti não antevê facilidades.
Um pouco por toda a imprensa britânica existem destaques que realçam a boa exibição do FC Porto, frente ao Chelsea, ontem à noite. Referem ainda que apesar da vitória, o Chelsea sentiu a falta de Drogba.
Fernando considerou hoje "injusta" a sua expulsão na derrota 1-0 frente ao Chelsea e manifestou a convicção de que o FC Porto deve fazer contas apenas ao seu desempenho para continuar na Liga dos Campeões de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.