O guarda-redes Beto mostrou-se hoje feliz pela estreia europeia pelo FC Porto, mas sem a satisfação plena, face ao desaire caseiro com o Chelsea (0-1), para a quinta ronda do Grupo D da Liga dos Campeões.
O técnico do FC Porto sublinhou o equilíbrio que pautou a partida com o Chelsea e o maior número de oportunidades dos dragões, tendo dado os parabéns aos jogadores pela exibição, apesar da derrota (0-1).
O FC Porto foi derrotado esta noite pelo Chelsea, com um golo de Anelka, no Estádio do Dragão e fica no segundo lugar do Grupo D da Liga dos Campeões que também dá acesso aos oitavos-de-final da prova.
Confirma-se o ex-guardião do Leixões na baliza portista para o encontro desta noite onde se disputa a liderança do grupo D da Liga dos Campeões. Hulk começa o jogo da 5.ª jornada no banco.
O técnico do Chelsea afirmou, em conferência de imprensa, que o FC Porto “é um das equipas mais importantes da Europa e com muita experiência na Liga dos Campeões”.
O médio do Chelsea regressa ao clube que o lançou para a ribalta internacional para participar no jogo da quinta jornada da fase de grupos da Champions, num momento em que as duas equipas já se apuraram para os 'oitavos'.
O internacional português, antigo jogador do FC Porto, regressou hoje à convocatória do Chelsea para a deslocação de amanhã ao Estádio do Dragão, em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, juntamente com Michael Ballack e Didier Drogba.
Mesmo com a passagem para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões garantida, Jesualdo Ferreira afirma que o “FC Porto nunca está isento de pressão” e quer “jogar bem para poder ganhar ao Chelsea”.
O clube londrino não está disposto a pagar a cláusula de 40 milhões de euros pelo internacional argentino. Manchester City fica sozinho na corrida por "Angelito".
O guarda-redes Helton, o defesa Fucile e o avançado Orlando Sá mantiveram-se hoje em treino integrado condicionado, na penúltima sessão do FC Porto antes do jogo de quarta-feira com o Chelsea, da quinta jornada da Liga dos Campeões.
O sueco Jonas Eriksson arbitra quarta-feira o jogo entre FC Porto e Chelsea, da quinta e penúltima jornada do grupo D da Liga dos Campeões em futebol, no Estádio do Dragão.
O Chelsea, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, goleou hoje o Wolverhampton, por 4-0, e manteve a liderança da Liga inglesa de futebol com cinco pontos de vantagem sobre o Manchester United.
A imprensa inglesa revela esta quarta-feira que Sergio Aguero, avançado argentino do Atlético de Madrid de Quique Flores, está muito perto de assinar pelo Chelsea.
O internacional português foi operado ao joelho e terá escolhido fazer a sua recuperação junto da equipa médica do FC Porto, mudando-se assim para o Olival, noticia o jornal "O Jogo".
O internacional português Bosingwa foi operado, esta segunda-feira, à lesão no menisco do joelho esquerdo, e deverá ficar afastado dos relvados nos próximos três meses, segundo noticia “O Jogo” no seu sítio online.
O extremo argentino é um dos alvos dos blues, que revelaram dispor de 56 milhões de euros para atacar o mercado. Porém, os blues admitem tentar a sua contratação apenas para a próxima época, segundo o jornal Record.
O central inglês apontou o único golo da vitória do Chelsea sobre o Manchester United (1-0) e isolou ainda mais os 'blues' no topo da Liga inglesa. O seleccionador nacional, Carlos Queiroz, foi um dos espectadores presentes em Stamford Bridge.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.