Jorge Jesus procura colocar o Fenerbahçe na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, com a equipa turca a receber o Dínamo Kiev na quarta-feira.
De acordo com a imprensa brasileira, mais concretamente com o portal 'Goal', o Flamengo já pediu informações sobre as condições para contratar Pedro Martins, atual treinador do Olympiacos, embora tenha também outros nomes em carteira.
No Brasil fala-se de que o clube orientado por Paulo Sousa poderá avançar com uma proposta de empréstimo mais opção de compra pelo internacional 'canarinho' do Benfica. Botafogo também estará atento.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.