Um golo de Palmer aos 77 minutos parecia dar o troféu aos Citizens, mas o 1-1 ao cair do pano levou as decisões para as grandes penalidades onde os Gunners foram superiores.
Os dois internacionais portugueses continuam a interessar ao clube catalão e, de acordo com alguma imprensa espanhola, desta feita poderão mesmo rumar, ambos, a Camp Nou.
Menos de 48 horas depois da conquista do tão desejado troféu da Champions, o City desfilou de autocarro pelas ruas de Manchester para exibir aos seus adeptos os três troféus conquistados esta época. Veja as melhores imagens.
O defesa luso, que com Bernardo Silva é um dos habituais titulares do plantel às ordens do espanhol Pep Guardiola, elogiou o trajeto do Inter até à final.
Fernando Gomes lembrou que o City já tinha conquistado a Premier League e a Taça de Inglaterra, não esquecendo João Cancelo, que também “fez parte do trajeto triunfal do Manchester City.
O médio português, que com Rúben Dias é um dos habituais titulares do plantel às ordens do espanhol Pep Guardiola, dedicou a vitória na final ao avô e destacou o feito “histórico” de juntar a ‘Champions’ à Liga inglesa e à Taça de Inglaterra.
Os dois internacionais lusos jogaram os 90 minutos, com Rúben Dias imperial na defesa e Bernardo Silva decisivo, ao fazer a assistência para o espanhol Rodri marcar, aos 68.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.