O internacional português do Real Madrid disse que o grupo vai continuar a lutar por um lugar no Mundial 2010. Portugal já não depende de si próprio para o apuramento e Pepe reconhece que o jogo frente à Hungria é um jogo do “tudo ou nada”.
O presidente da Liga não esconde a preocupação com a falta de eficácia da Selecção Nacional, mas tem esperança de que as contas do apuramento se resolvam a favor de Portugal.
Portugal vai procurar manter quarta-feira em Budapeste o pleno de vitórias em jogos oficiais frente à Hungria, num desafio em que a formação de Carlos Queiroz tem mesmo de ganhar para manter a já curta esperança no apuramento, pois deixou de depender apenas de si própria.
A selecção portuguesa de futebol de sub-19 sofreu hoje nova derrota no Torneio das Quatro Nações, desta feita por 3-1 frente à sua congénere da Holanda, em jogo disputado no Richmond Park, em Dublin.
Um Portugal dominador, mas infeliz e ineficaz no ataque consentiu hoje um amargo empate 1-1 na visita à líder Dinamarca, que lhe custou a dependência de si próprio para continuar a alimentar o sonho de apuramento para o Mundial 2010 no Grupo 1.
A selecção portuguesa de futebol de sub-19 teve hoje uma estreia "fraca" em Dublin no Torneio das Quatro Nações em futebol, ao perder com a Turquia por 1-0.
É o dia do tudo ou nada para a Selecção Nacional. Portugal defronta dentro de momentos a selecção da Dinamarca e não há espaço para empates e muito menos derrotas. Só a vitória é que interessa.
Portugal perdeu hoje por 5-0 com a Espanha, em jogo da segunda jornada do Campeonato da Europa feminino de sub-19 de hóquei em patins, a decorrer na Mealhada.
Portugal e Dinamarca preferiram esconder o jogo quanto às equipas que vão apresentar sábado em Copenhaga, em jogo do Grupo 1 de qualificação para o Mundial2010, com a principal dúvida lusa a residir no ataque.
A selecção portuguesa realizou o último treino antes do embate decisivo frente à Dinamarca. Deco e Simão disseram que o grupo tem apenas o pensamento na vitória.
O antigo jogador do Benfica acredita que o seu país pode vencer Portugal no embate de amanhã e não esconde alguma tristeza por isso poder selar a ausência da Selecção Nacional do Mundial'2010.
A provocação do dinamarquês Simon Kjaer, que apelou a dar "algumas pancadas" a Ronaldo, não caiu bem na Federação Portuguesa de Futebol. Organismo pondera expor o caso à FIFA.
Após três horas e meia de viagem de autocarro desde a Suécia, a selecção portuguesa de futebol já está em Copenhaga, onde sábado defronta a Dinamarca, em jogo do Grupo 1 de apuramento para o Mundial2010.
O capitão da Dinamarca, Jon Dahl Tomasson, provocou hoje Portugal, ao acusar, em tom de brincadeira, a equipa das “quinas” de “comprar” Liedson no Brasil para suprir a necessidade de um ponta-de-lança.
O médio da Juventus mostra-se confiante nas capacidades de Portugal superar a Dinamarca. E quanto ao novo sistema táctico - losango -, garante que se sente confortável.
O avançado português reconhece a "grande pressão" sobre os ombros dos jogadores mas mantém o optimismo. Sobre a sua época em Espanha, acredita que vai superar o nível que o levou a melhor jogador do Mundo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.