Os jogadores do Sporting de Braga salientaram hoje que o empate a um golo alcançado em Kiev, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, é um excelente resultado, mas recusaram qualquer favoritismo.
O FC Porto venceu, esta quinta-feira, o Spartak de Moscovo por 5-1, com os golos portuenses a serem apontados por Falcao (3), Varela e Maicon, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, disputado no Estádio do Dragão.
O Villarreal tem praticamente garantida a passagem à meia-final da Liga Europa de futebol, após hoje ter goleado em casa os holandeses do Twente, por 5-1, na primeira mão dos “quartos”.
O treinador do Benfica elogiou a equipa e os adeptos pelo ambiente no estádio da Luz e relativizou mais um erro de Roberto, que deu origem ao único golo do PSV na goleada dos encarnados por 4-1.
O SL Benfica goleou o PSV por 4-1, em jogo a contar para a primeira dos quartos-de-final da Liga Europa. Aimar, Salvio (2) e Salviola foram os marcadores de serviço no regresso às grandes noites europeias do clube da Luz.
FC Porto está a um pequeno passo de se qualificar para as meias-finais da Liga Europa, onde, possivelmente irá encontrar os espanhóis do Villarreal. Falcao foi o homem da noite ao fazer hat-trick.
O Sporting homenageia sábado o antigo radialista, actor e jornalista desportivo Artur Agostinho, antes do início do jogo da 26.ª jornada da Liga de futebol com a Académica de Coimbra.
O FC Porto joga, esta quinta-feira, às 20h05, com o Spartak de Moscovo, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, no Estádio do Dragão.
Nené, Filipe Babo e Hugo Cruz continuam na lista dos indisponíveis do Arouca, estando fora da preparação do encontro de domingo com o Penafiel, referente á 24.ª jornada da Liga de Honra de futebol.
António Soares é desde esta quarta-feira o novo presidente do Belenenses, substituindo João Pinho de Almeida no cargo, depois de este ter pedido suspensão do mandato.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.