A expulsão de Javi Garcia no Sporting Braga - Benfica foi determinante no desenrolar do jogo. Para o observador Joaquim Dantas, o erro do árbitro de Castelo Branco marcou negativamente o desenrolar do jogo.
Um golo de William ao “cair do pano” (90+1 minutos) permitiu hoje ao Vitória de Setúbal empatar em Guimarães (1-1), na 23.ª jornada da Liga de futebol, e somar um ponto na difícil luta pela manutenção.
O Sporting surge como um clube atractivo no contexto europeu, no qual se torna mais fácil entrar por via da fragilidade da sua actual situação financeira.
A Juventus ocupa o sétimo lugar, com 42 pontos, menos 19 do que o líder AC Milan, que, após o afastamento da “Champions”, recebe domingo o Bari, enquanto o Cesena subiu uma posição, para o 17.º, com 29.
O Sporting empatou em Vila do Conde com o Rio Ave. Couceiro admite «falta de confiança» dos jogadores e dificuldade em blindar o balneário relativamente às notícias sobre as eleições no clube.
Face à partida com o Paços Ferreira (empate a zero), Carlos Mozer prescindiu do guarda-redes Bruno Jorge, dos defesas Carlitos (castigado) e Rogério Conceição e dos avançados João Pedro e Previtali.
Em desvantagem no marcador, a equipa de Barcelos veio para a segunda parte disposta a modificar o rumo dos acontecimentos e, graças à sua grande determinação e empenho acabou por chegar ao triunfo na parte final.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.