Portugal concluiu o primeiro dia dos mundiais de canoagem de Montemor-o-Velho garantindo uma final e nove semifinais, incluindo a de Fernando Pimenta em K1 1.000.
Resposta da FIG surge meses após a condenação de Larry Nassar, antigo médico da seleção norte-americana, culpado de abusar sexualmente de mais de 265 vítimas.
Tricampeão da Europa venceu a sua série, com um tempo de 3.31,419 minutos, batendo o dinamarquês René Poulsen, por 1,755 segundos, e o belga Arturr Peters, por 1,825.
Sergei Bubka estava a ser investigado pela Unidade de Integridade no Atletismo (AIU), que perseguia suspeitas de transferências ilícitas para os Estados Unidos.
Nelson Oliveira (Movistar), José Mendes (Burgos-BH), e José Gonçalves e Tiago Machado, ambos da Katusha-Alpecin, são os representantes nacionais na Volta a Espanha, que começa no sábado.
Mundiais absolutos de canoagem, em regatas em linha, disputam-se em Portugal pela primeira vez e decorrem desta quinta-feira a domingo em Montemor-o-Velho.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.