Rui Oliveira voltou a ser o português mais bem classificado na etapa da Volta a França do Futuro em bicicleta, ao ser sétimo no 'sprint' final do pelotão em Levroux.
Português, 47.º na última edição da Vuelta, vai competir no apoio aos dois ‘comandantes’ da equipa: o colombiano Nairo Quintana e o espanhol Alejandro Valverde.
Com o mesmo tempo do vencedor entraram também Ivo Oliveira (20.º), Tiago Antunes (26.º), João Almeida (66.º), André Ramalho (74.º) e Marcelo Salvador (79.º).
Presidente do FC Porto elogiou a prestação da W52-FC Porto na 80.ª Volta a Portugal, coroada com o triunfo individual do espanhol Raúl Alarcón e com a vitória por equipas.
Espanhol celebrou o segundo triunfo consecutivo na Volta a Portugal, após o contrarrelógio final, em que o seu compatriota Vicente García de Mateos se intrometeu na festa da W52-FC Porto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.