A equipa nortenha, que com este triunfo ascendeu ao 10.º lugar da classificação, passa a somar 30 pontos, deixando os sadinos numa posição mais frágil, na antepenúltima posição, com 24.
A Naval 1.º de Maio viu hoje renascerem as esperanças de permanência na Liga de futebol, ao vencer em casa do Olhanense por 3-1, em encontro da 25.ª jornada da prova.
O clube de Manuel Cajuda é sétimo classificado do campeonato dos Emirados Árabes Unidos, com 21 pontos, a 18 do líder, o Al Jazira, somando seis vitórias, seis derrotas e três empates.
Com o triunfo sobre o romanos, o Nápoles subiu ao segundo lugar e manteve-se a três pontos do AC Milan, que na véspera tinha batido o campeão Inter por 3-0, deixando o vizinho milanês a cinco pontos de distância.
O Paços de Ferreira, sexto classificado com 33 pontos, visita o Nacional, oitavo com 31, pelas 20:15 de segunda-feira, num jogo com arbitragem de Jorge Ferreira, de Braga.
O Paços de Ferreira, sexto classificado com 33 pontos, visita o Nacional, oitavo com 31, pelas 20:15 de segunda-feira, no jogo de encerramento da 25.ª jornada que terá arbitragem de Jorge Ferreira, de Braga.
Um golo de Siaka Bamba, a dez minutos do intervalo, chegou para a vitória forasteira do Feirense, que soma agora os mesmos 39 pontos que a Oliveirense.
O presidente do FC Porto anunciou, este domingo, que a casa do FC Porto no Cacém foi vandalizada esta noite, na véspera do clássico entre Benfica e FC Porto.
Os dois clubes com mais títulos no futebol português e quase 80 anos de história em "comum", desde o primeiro jogo, em 1931, disputam hoje o 219.º encontro oficial, com ténue vantagem dos "dragões" - mais uma vitória que o rival (83 face a 82 e 53 empates).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.