Jorge Costa tornou-se o quarto treinador a deixar uma equipa da principal Liga portuguesa de futebol durante o campeonato de 2010/11, sem contar com o caso de Lito Vidigal, despedido pela União de Leiria ainda na pré-época.
O treinador da Académica, Jorge Costa, demitiu-se por motivos pessoais, anunciou esta terça-feira o clube da Liga portuguesa de futebol, em comunicado no seu site oficial na Internet.
O treinador português impôs a si mesmo “a Lei do silêncio”. Esta terça-feira não estará na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Levante, para a Taça do Rei.
José Mourinho, um treinador que se alimenta de desafios, enfrenta no Real Madrid um dos maiores duelos da sua carreira, que implica “destronar” o poderoso FC Barcelona em Espanha e levantar a terceira “Champions” com um novo emblema.
A avaliação sobre as propostas de suspensão ou cancelamento do estatuto de utilidade pública desportiva a diversas federações desportivas, como a do futebol e da vela, é um dos temas do plenário do Conselho Nacional do Desporto, em Lisboa.
O Everton impediu hoje o Manchester City de se isolar na liderança do campeonato inglês de futebol, ao impor-se por 2-1 no jogo da 18.ª jornada, marcada pelo adiamento de vários encontros devido às más condições climatéricas.
O Sporting venceu, esta segunda-feira, o Vitória de Setúbal por 0-3, com golos de Djaló (2) e Abel, em jogo de fecho da 14ª jornada, última do ano 2010.
O treinador da Académica, Jorge Costa, faltou hoje ao treino da equipa de futebol para resolver um problema grave do foro pessoal, prolongando a sua ausência até à próxima quarta-feira, disse um membro da direcção academista.
Jorge Costa pediu, esta segunda-feira, a demissão do cargo de treinador da Académica de Coimbra, segundo avança a Rádio Renascença, na sequência dos maus resultados obtidos nas últimas jornadas pela "equipa da Briosa".
"O símbolo do Sport Lisboa e Benfica é a águia, não o senhor Juan Barnabé", pode ler-se no comunicado, emitido esta segunda-feira, afirmando que terá sido o tratador da águia Vitória a agredir um funcionário do clube da Luz.
O avançado internacional argentino Carlos Tevez retirou o pedido para se transferir do Manchester City, anunciou hoje o clube da Liga inglesa de futebol em comunicado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.