O técnico dos aveirenses salienta que o empate alcançado contra o Sporting foi mérito da sua equipa e não demérito dos leões. Sobre o árbitro Fernando Martins, Rui Bento diz que teve uma boa atuação.
O treinador dos leões assume os erros da equipa e aponta a ineficácia na finalização como o maior problema da equipa. Sobre o árbitro 'improvisado' para o jogo, a opinião foi positiva.
O treinador dos estudantes enaltece a vontade dos seus jogadores em «mostrar serviço» e Carlos Brito já pensa no regresso às vitórias na próxima ronda.
O Sporting empatou, este domingo, a zero com o Beira-Mar em jogo da segunda jornada da I Liga, disputado no Estádio Municipal de Aveiro. Leões ainda não conhecem o sabor da vitória.
A equipa de Matosinhos impressionou por ter sido a única formação a vencer fora de casa e logo no reduto de um dos favoritos à promoção à Liga, a Naval 1º de Maio.
Portugal saiu derrotado na final da prova pelo Brasil, por 3-2, mas o deputado louva a equipa comandada por Ilídio Vale pela sua prestação na Colômbia.
O encontro entre Beira-Mar e Sporting, referente à segunda jornada da I Liga, está a ser marcada pela recusa de João Ferreira em arbitrar a partida depois das declarações do presidente dos Leões Godinho Lopes.
Em declarações à agência Lusa desde Bogotá, para onde viajou para poder acompanhar a seleção na final frente ao Brasil (derrota por 3-2 no prolongamento), Miguel Relvas mostrou-se orgulhoso da equipa.
No regresso à Liga profissional, após sete anos de ausência, os madeirenses obtiveram um triunfo folgado frente a um adversário defensivamente muito permissivo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.