O Estádio da Luz recebe ao início desta noite o primeiro jogo da época. A equipa de Jorge Jesus apresenta-se aos sócios e adeptos perante os franceses do Mónaco.
O Sporting bateu hoje por 2-0, com dois golos de Yannick Djaló, a equipa inglesa do Manchester City no primeiro jogo da equipa leonina no torneio New York Football Challenge, nos Estados Unidos.
O director executivo do Manchester United, David Gill, anunciou hoje que o clube inglês chegou a acordo com o futebolista sérvio Nemanja Vidic para a renovação do vínculo por uma “longa duração”.
O avançado da equipa de futebol do Sporting William Owuso vai alinhar nos belgas do Cercle Brugge por empréstimo, enquanto Rui Fonte vai jogar no Espanyol de Barcelona, anunciou hoje o clube da Liga portuguesa de futebol.
O defesa David Luiz afirmou hoje que o seu principal objectivo é ser “bicampeão” de Portugal de futebol, garantindo que o Benfica está a crescer como equipa.
A Oliveirense, da Liga de Honra de futebol, apresentou-se hoje com oito caras novas e sem o rótulo de candidata à subida, mas com o objectivo de “ficar nos primeiros 10 lugares da classificação”.
O médio da Académica Paulo Grilo assinou hoje um contrato profissional de três anos com o clube da Liga portuguesa de futebol, mas o seu empréstimo ao Santa Clara, da Liga de Honra, está a ser equacionado.
A equipa de futebol do Sporting vai jogar hoje frente ao Manchester City, no seu primeiro jogo do torneio em que participa nos Estados Unidos da América, com o técnico Paulo Sérgio a poder contar já com Daniel Carriço.
O defesa central brasileiro Jardel tornou-se o 12.º reforço do Olhanense, ao qual se vinculou por apenas uma temporada, anunciou aquela equipa da Liga de futebol no seu site oficial.
A selecção portuguesa de futebol de sub-19 está apenas a um ponto do apuramento para as meias-finais do Europeu e para o Mundial de sub-20, em 2011, mas o seleccionador quer vencer a Croácia, no sábado.
O presidente do Boavista afirma que “dá alento” quando “a justiça comum derruba uma decisão da justiça desportiva”, mas o caso do processo-crime decidido terça-feira tinha sido arquivado pela Liga de futebol.
O internacional português Tiago não faz parte dos planos do clube de Turim para a próxima época. De acordo com o diário espanhol As, Tiago não foi inscrito pela Juventus na Liga Europa por estar de saída da vecchia signora.
A imprensa italiana desta sexta-feira revela que o negócio entre Génova e Sporting, referente à transferência do internacional português, está concluído.
Clube de Setúbal estava impedido de contratar jogadores, e de utilizar atletas com contratos registados de épocas anteriores, por não ter apresentado um comprovativo da repartição de finanças a confirmar a situação contributiva regularizada.
O diário espanhol Marca garante que David Luiz é uma das prioridades do técnico português para reforçar o colosso espanhol caso a transferência de Maicon não se concretize.
Tigrão, Beck e Tiago Ronaldo, do Moreirense FC, da Liga de Honra em futebol, reforçaram que o principal objectivo do clube é a manutenção, na véspera do jogo de apresentação do clube minhoto aos sócios.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.