O PSG venceu esta noite o Benfica por 3-0 e reforçou a liderança do grupo C da Liga dos Campeões. Dois golos de Ibrahimovic e um de Marquinhos ditaram a derrota encarnada.
Escolher um 11 da história dos Mundiais é um desafio inglório e cruel, pois muitos jogadores inesquecíveis ficam de fora. Ainda assim, escolhemos uma equipa que reflete o que de melhor marcou esta prova.
Luiz Felipe Scolari pode gabar-se de já ter sido campeão do Mundo e de se estar a preparar para voltar a lutar pelo título mundial. Mas é também o detentor da maior saga vitoriosa em Campeonatos do Mundo.
O histórico avançado turco faz parte do álbum de memórias dos Campeonatos do Mundo, ao ter assinado em 2002 o golo mais rápido de sempre. Para tal só precisou mesmo de 11 segundos.
Desenhada para animar as bancadas no Mundial, a caxirola caiu rapidamente em desgraça com a revolta dos adeptos na Bahia. O Oceano de Histórias traz-lhe hoje uma das polémicas que marca a organização brasileira.
A arena Fonte Nova, no estado da Bahia, é um dos recintos erguidos para o próximo Mundial, e cujas histórias mais marcantes aqui recordamos na rubrica "Um Oceano de Histórias"-
Após a ‘entrada em falso’ no campeonato, o Benfica corrigiu a rota com o Gil Vicente apenas nos descontos, com o treinador a considerar esta como uma vitória da «união».
O treinador do Benfica fez hoje a antevisão do dérbi, tecendo elogios aos leões, mas relembrou que o mais importante «não é como começa, mas sim como acaba».
A memória dos Mundiais é construída por grandes jogadores e grandes jogos, mas também é o espaço de árbitros que marcaram a sua passagem pela prova. É o caso do mexicano Arturo Brizio Carter, o recordista de cartões vermelhos.
O Oceano de Histórias chega ao seu sétimo capítulo, evocando algumas das histórias mais memoráveis dos Mundiais em torno deste número “místico”. E sete foram os minutos do hat-trick mais rápido de sempre.
O Oceano de Histórias revisita um dos ‘clássicos’ dos Campeonatos do Mundo. Brasileiros e suecos já repetiram sete vezes este duelo em fases finais, um recorde da competição.
O ex-candidato à presidência do Benfica afirma ao SAPO Desporto que o atual líder do clube está indissociavelmente ligado a um eventual insucesso de Jorge Jesus.
O juiz e ex-candidato à presidência do Benfica diz ao SAPO Desporto que o futuro do técnico encarnado pode estar dependente do derby com o Sporting, dentro de duas semanas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.