O Werder Bremen, adversário do Nacional no Grupo L da Liga Europa, goleou hoje o Bochum, em casa deste, por 4-1, em jogo da 10.ª jornada da Liga alemã de futebol
Um golo de Keita garantiu hoje ao Vitória de Setúbal um triunfo sobre o Leixões (1-0), na oitava jornada da Liga de futebol, que marcou também a estreia de Manuel Fernandes neste regresso ao Bonfim.
Carregado e Covilhã empataram com justiça a uma bola, num jogo com momentos de bom futebol, realizado no Municipal do Cartaxo a contar para a sétima jornada da Liga de Honra.
O Everton, adversário do Benfica na Liga Europa, perdeu hoje no terreno do Bolton por 3-2, enquanto o Liverpool venceu o Manchester United por 2-0, na 10.ª jornada da Liga inglesa.
O técnico de guarda-redes do Nacional, Rodrigo Souza, assumiu hoje que a equipa vai à Luz, defrontar o Benfica, na oitava jornada da Liga de futebol, com cautelas, mas com o propósito de lutar pela vitória.
O presidente-executivo do Liverpool, Christian Purslow, afirmou hoje que o treinador espanhol Rafael Benítez é o "centro" do desenvolvimento do clube inglês, apesar dos resultados menos conseguidos da equipa de futebol esta época.
O defesa montenegrino é a única novidade na convocatória dos alvinegros para o jogo de segunda-feira com o Benfica na Luz, para a oitava jornada da Liga.
Os golos de Torres e Ngog ditaram a derrota do United, que assim perdeu a liderança para o Chelsea, e afastaram um pouco o cenário de crise em Anfield, após os desaires com Lyon e Sunderland.
O treinador do Sporting continuou hoje sem poder contar com quatro jogadores na preparação da deslocação ao terreno do Vitoria de Guimarães, em jogo da oitava jornada da Liga.
O avançado equatoriano confessa sentir "alguma ansiedade" por ainda não ter feito nenhum golo pelos leões e antevê uma deslocação "complicada" a Guimarães, na terça-feira.
O avançado brasileiro recuperou de uma lesão e foi convocado por Jorge Jesus para o encontro de segunda-feira na Luz com o Nacional da Madeira, da oitava jornada.
Pressionado pela necessidade de uma vitória para sair da crise, o Liverpool ainda não conseguiu desfeitear o guarda-redes Van der Sar, apesar das boas oportunidades.
O técnico do Benfica "prevê mais dificuldades" frente ao Nacional, na segunda-feira, no jogo da oitava jornada da Liga, que as encontradas pelos encarnados diante do Monsanto (6-0) e do Everton (5-0).
O Feirense isolou-se hoje na liderança da II Liga, ao sair de Freamunde com um triunfo por 2-1, com o decisivo golo a ser apontado a seis minutos do fim, num jogo da sétima ronda marcado por uma arbitragem polémica.
O guarda-redes dos merengues deu a cara pelo plantel depois do decepcionante empate com o Sp. Gijon e atribuiu a quebra nos últimos jogos à onda de lesões.
O clube surgiu na corrida pelo médio e ultrapassou o Palermo como destino mais provável do internacional argentino. O Huracan já está conformado com a transferência.
Autor de cinco golos na Liga, o possante avançado leiriense começa a chamar a atenção além-fronteiras e foi alvo de observações no triunfo sobre a Naval.
António Salvador, presidente do Sporting de Braga, garantiu hoje que na reabertura do mercado de transferências, no próximo mês de Janeiro, “não vai sair nenhum jogador do Braga”.
O guarda-redes Peçanha voltou hoje aos convocados do Marítimo para o jogo de domingo com o Paços de Ferreira, da oitava jornada da Liga de futebol, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.