A maioria da SAD pertence diretamente ao clube (74,59%), ao passo que o empresário, antigo futebolista e ex-treinador António Oliveira é o principal acionista individual (7,34%),
O seu advogado apresentou esta manhã um recurso para o colocar em liberdade, contudo, o mesmo não teve provimento, à semelhança do que aconteceu em 21 de fevereiro, quando foi mantido detido face ao “elevado” risco de fuga e pelos “diversos e graves” indícios de crime.
O Vilafranquense SAD vai assumir uma nova imagem quando se transferir para a Vila das Aves na próxima época, após o clube da II Liga de futebol ter negociado o arrendamento do estádio do Desportivo das Aves 1930.
O mês de abril está a ser complicado para as equipas que lideram os campeonatos dos principais países europeus. O Benfica é apenas um entre vários exemplos.
O 1.º de Agosto é agora o novo líder do campeonato angolano de futebol, com 54 pontos, mais um do que o Petro de Luanda, que ainda tem dois jogos em atraso do Girabola por disputar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.