Dragões empataram a zero golos na segunda mão frente ao Inter de Milão, depois da derrota por 1-0 em Itália. Lá fora, reconhece-se o final frenético e o sufoco portista nos minutos finais.
Olhamos para o que o prodígio norueguês alcançou com a exibição de sonho na noite de terça-feira e comparamos os seus números com os de estrelas como Ronaldo, Messi ou Mbappé.
Dirigente do Inter diz que viu crianças e famílias a chorar à porta do Estádio do Dragão depois de terem viajado de Itália com bilhete e não terem podido entrar no recinto para assistir ao jogo.
Ronaldo perdeu a titularidade no último Campeonato do Mundo, mostrando desagrado com essa situação, e abandonou o futebol de mais alto nível, ao rumar à Arábia Saudita.
Defesa central brasileiro continua tapado por Otamendi e António Silva no Benfica e ainda não foi titular em qualquer encontro na I Liga esta temporada.
Esta quarta-feira fica completo o alinhamento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, com Real Madrid e Nápoles a receberem Liverpool e Eintracht Frankfurt depois de confortáveis vitórias fora de portas na 1.ª mão.
O defesa internacional português, de 40 anos, não constava do boletim clínico do clube antes do encontro, mas acabou por assistir de fora do relvado à ‘queda’ dos campeões nacionais da prova, depois da derrota tangencial (0-1) sofrida há três semanas em Itália.
A lista conta com as presenças de quatro jogadores que alinham em Portugal, nomeadamente, Kadu, do Alverca, Kialonda Gaspar, do Estrela da Amadora, Beni Mukendi, do Casa Pia, e Nelson da Luz, do Vitória de Guimarães.
Avançado norueguês tornou-se o terceiro futebolista da história a marcar cinco golos num jogo da Liga dos Campeões, na goleada do Manchester City diante do Leipzig.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.