Duelo entre os dois primeiros classificados da I Liga e os dragões voltaram a ser mais fortes. FC Porto e Tondela disputam a Taça de Portugal deste ano, cuja final regressa ao Jamor.
A ministra-adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, e o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, foram recebidos na Cidade do Futebol por Fernando Gomes.
"Nela pretendemos perpetuar algumas das obras do Mestre Nadir Afonso, filho da terra e nome grande da cultura portuguesa", escreveu o clube na sua página oficial.
Frappart, de 38 anos, vai voltar a fazer história, depois de já se ter tornado na primeira mulher a dirigir um encontro da liga francesa, assim como a Supertaça europeia e uma partida da Liga dos Campeões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.