O Vitória de Setúbal acabou por arrecadar os três pontos por ter sido a equipa mais eficaz na concretização, mas, pelo que fez na etapa inicial, o Beira-Mar não merecia sair derrotado do Bonfim.
A saída de Fran Mérida e o regresso de Vinícius são os destaques nos 19 convocados do Sporting de Braga para a visita de segunda-feira ao Vitória de Guimarães, na quinta jornada da Liga de futebol.
O jogo entre o Sporting e o Rio Ave está agendado para segunda-feira, pelas 21h15, em Vila do Conde, numa partida que será dirigida por Hugo Miguel (Lisboa).
Os três jogadores não estiveram nos eleitos do treinador Bruno Ribeiro para a deslocação da quarta jornada ao Estádio do Dragão, onde o Vitória de Setúbal perdeu com o FC Porto (3-0), mas integram os convocados para o jogo com o Beira-Mar, em que os sadinos pretendem regressar aos triunfos.
Em relação à jornada anterior, o treinador dos "estudantes", Pedro Emanuel, não pode contar com o lateral esquerdo Hélder Cabral, por lesão, e deixou de fora, por opção, o médio Diogo Melo e o avançado Fábio Luís.
O treinador Carlos Brito afirmou hoje que o Rio Ave «vai tentar ganhar a todo o custo» ao Sporting, segunda-feira, no encontro que encerra segunda-feira a quinta jornada da Liga portuguesa de futebol.
O Beira-Mar e o Vitória de Setúbal encontram-se domingo, pelas 18h00, no Estádio de Bonfim, para disputar uma partida a contar para a quinta jornada da Liga, que vai contar com a arbitragem do lisboeta João Capela.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.