Os três jogadores não estiveram nos eleitos do treinador Bruno Ribeiro para a deslocação da quarta jornada ao Estádio do Dragão, onde o Vitória de Setúbal perdeu com o FC Porto (3-0), mas integram os convocados para o jogo com o Beira-Mar, em que os sadinos pretendem regressar aos triunfos.
Em relação à jornada anterior, o treinador dos "estudantes", Pedro Emanuel, não pode contar com o lateral esquerdo Hélder Cabral, por lesão, e deixou de fora, por opção, o médio Diogo Melo e o avançado Fábio Luís.
O treinador Carlos Brito afirmou hoje que o Rio Ave «vai tentar ganhar a todo o custo» ao Sporting, segunda-feira, no encontro que encerra segunda-feira a quinta jornada da Liga portuguesa de futebol.
O Beira-Mar e o Vitória de Setúbal encontram-se domingo, pelas 18h00, no Estádio de Bonfim, para disputar uma partida a contar para a quinta jornada da Liga, que vai contar com a arbitragem do lisboeta João Capela.
O técnico gilista criticou ainda o árbitro, Hélder Malheiro, por algumas «decisões erradas», tendo destacado a não expulsão do defesa esquerdo dos algarvios, Ismaily, quando derrubou Laionel (80), tendo o juiz dado o cartão amarelo ao avançado brasileiro por suposta simulação.
Ivo Vieira garantiu que o Paços de Ferreira não irá encontrar o mesmo adversário que defrontou e perdeu com o Vitória de Guimarães (4-1) e Académica (4-0) nas duas últimas jornadas.
A maior surpresa na lista é a presença de Vladan, terceiro guarda-redes, que entra para o lugar de Elisson, habitual titular e que hoje não foi convocado, por opção técnica.
O Rio Ave ainda não venceu esta temporada e soma apenas um ponto nas primeiras quatro rondas, mas Gaspar garantiu que a equipa quer inverter esse cenário.
«É uma equipa composta por jogadores com qualidade, experientes e com muitos jogos na Liga, o que nos vai trazer dificuldades», assegurou, frisando que o conjunto de Bruno Ribeiro se destaca por ser «perigoso ofensivamente».
O facto de os leirienses terem mudado de treinador na semana passada suscita algumas interrogações, apesar de o treinador dos insulares reconhecer que o adversário tem um grupo de bons jogadores.
O Marítimo defronta a União de Leiria às 16h00 de domingo, na Marinha Grande, em jogo relativo à quinta jornada da Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado pelo portuense Jorge Sousa.
O jogo entre o Vitória de Setúbal e o Beira-Mar, com arbitragem de Manuel Mota (Braga), está marcado para as 18h00 de domingo, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.